BUSCAR
MAIS POPULARES
DICAS DE COMPRAS: O que vale a pena comprar no Paraguai?

Quais os produtos que mais valem a pena serem comprados no Paraguai e quais os que não valem?

Documentos para entrar na Argentina: saiba o que é aceito para entrar no país!

Pensando em viajar para a cidade argentina? Confira quais são os documentos para entrar na argentina e realizar sua viajem sem problemas!

Compras no Paraguai – Cartão, dólar ou real? Saiba qual moeda usar ao realizar suas compras.

Se vai viajar para Foz do Iguaçu e pretende fazer compras no Paraguai, você não pode deixar de conferir essas dicas

Dicas de como montar um roteiro de viagem em Foz do Iguaçu!

31/08/18 17:23
Stephany Aragão

As viagens são como as pessoas: não há duas iguais.” – John Steinbeck

Quem viaja a Foz do Iguaçu geralmente sempre quer conhecer tudo que a cidade oferece. E entre tantas opções de atrativos acabamos ficando sem tempo, e não aproveitando tudo que temos direito, caso não sejam pensados “o que podemos fazer e visitar por dia, quanto demora cada passeio, o que eu quero visitar, o que priorizar”, questões que as vezes a gente acaba esquecendo de fazer, e que são muito importantes na construção de um roteiro de viagem. Então hoje, a Combo Iguassu decidiu ensinar você a como montar um roteiro de viagem para Foz do Iguaçu. Lembrando que roteiro de viagem não é como um pacote de viagem, com passagem e hotel, um roteiro de viagem é um cronograma de o que você vai visitar em cada dia de viagem, e a sequência que serão os passeios, facilitando assim que você aproveite ao máximo cada dia e minuto da sua viagem à Foz do Iguaçu.

Dicas de como montar um roteiro de viagem em Foz do Iguaçu!

1 Passo de como montar um roteiro de viagem

Escolha para onde ir! Esse é o básico para começar a montar qualquer roteiro de viagem, a nossa proposta aqui, é que nosso roteiro será montado em cima de Foz do Iguaçu!

2 Passo de como montar um roteiro de viagem para Foz do Iguaçu –

Descubra quais os locais que você deseja visitar, para isso você vai ter que saber o que a cidade oferece, estudar os pontos turísticos, perguntar a moradores, entrar em grupos de turismo da cidade, informar-se com quem entende mais do assunto. Para esse tópico você pode buscar na internet, em nosso grupo do facebook ou conversar com alguma de nossas atendentes sobre quais os passeios que existem em Foz do Iguaçu.

3 Passo de como montar um roteiro de viagem para Foz do Iguaçu –

Escolha a data que você irá viajar, e pesquise também como estarão os atrativos na respectiva data, se estarão em alta temporada, muito cheios de visitantes, abertos na data, etc.

4 Passo de como montar um roteiro de viagem para Foz do Iguaçu –

Planeje quanto você pretende gastar na viagem, para isso você precisará saber quanto custa a entrada de cada passeio, se eles tem passeios com valores extras, se você gostaria de fazer tais passeios, e faça uma comparação de quanto você tem, de quanto pode gastar e dos preços de todos os passeios que deseja visitar;

5 Passo de como montar um roteiro de viagem para Foz do Iguaçu –

O mais importante, quantos dias você terá disponível na viagem? Esse é o básico, quantos dias você ficará no seu destino? A partir daí você consegue montar por dias o que fará e como melhor aproveitar.

6 Passo de como montar um roteiro de viagem para Foz do Iguaçu –

Pesquise separadamente cada atrativo, a distância que ficam cada, o tempo mínimo que você deverá gastar em cada passeio, quanto gastará em cada passeio, quais você pode fazer no mesmo dia, ou em dias separados, e por qual você gostaria de começar.

7 Passo de como montar um roteiro de viagem para Foz do Iguaçu –

Separe por dias cada um, após sua pesquisa você já conseguirá diferenciar o que vale a pena, então para cada dia de viagem você irá fazer um cronograma de que horas ir em qual atrativo, o que fazer depois, como ir, quanto levar, e terá uma boa base de como aproveitar cada dia.

A Combo Iguassu monta o seu roteiro para você também! Entre em contato conosco!

Está à procura de um bom hotel em Foz do Iguaçu?

O Tarobá Hotel! Uma ótima opção para você que quer aproveitar tudo que Foz do Iguaçu tem a te oferecer, pois o Hotel fica perto de tudo no centro da cidade, e além do mais, tem piscina aquecida, playground e fliperama, internet grátis, computadores disponibilizados para os hospedes, café da manhã especial para intolerantes a glúten e lactose, bar e piscina no terraço com vista para toda a cidade. Entre muitas outras vantagens! Ele fica perto de farmácias, churrascarias, do terminal de ônibus da cidade, e alguns passos você já encontra bares, padaria, o centro da cidade, lojas, dá para fazer passeios a pé mesmo, e a tarifa sempre cabe no seu bolso. Apesar do preço, é um hotel 3 estrelas com quartos decorados, aconchegantes, com TV a cabo, ar condicionado, frigobar, cofre, espaço para guardar roupas, recém reformados, e ótimos atendentes.

Dicas de como montar um roteiro de viagem em Foz do Iguaçu!

Gostaram de nossas dicas?

Você é um turista que gosta de saber tudo sobre o destino que irá viajar? Gosta de tirar dúvidas, fazer perguntas e gostaria que tivessem pessoas moradoras do destino e outros viajantes para te dar feedbacks e indicar os melhores locais e dar conselhos valiosos para sua viagem? Pensando exatamente nisso a Combo Iguassu criou um grupo no facebook para auxiliar quem viaja a Foz do Iguaçu e gostaria de mais dicas de turismo, passeios e hospedagem na cidade. Um grupo feito completamente para tirar dúvidas e fazer perguntas relacionadas a esses quesitos aí em cima. Basta procurar no facebook pelo grupo “Dicas de passeios, turismo e hospedagem em Foz do Iguaçu” que aparecerá nosso grupo, ou clicando neste link azul em cima do nome do grupo.

Dicas de como montar um roteiro de viagem em Foz do Iguaçu!
Atendimento pelo Whatsapp