Dicas: Como aproveitar o dia das mães em Foz do Iguaçu


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

O dia das mães está chegando, provavelmente uma das datas mais importantes para aqueles que dão muito valor à família. Sempre queremos fazer desta data, um dia memorável para a pessoa que esteve em nossa vida desde o primeiro momento. Mesmo para os que demoraram a conhecer, os que são adotados, o que as vezes brigam, os que tem duas mães, os que a mãe é o pai, os que substituíram, todos têm alguém na vida que faz o papel de mãe, seja de sangue ou não, o importante é fazer essa pessoa especial feliz nesse importante dia.

Por isso hoje separamos algumas atividades para você fazer com a sua mãe no dia 13 de março. Elas se encaixam em qualquer orçamento, caso você não queira gastar muito em passeios, e quer focar em levar ela se divertir, também daremos opções para isso. Aqueles que querem substituir presentes por um passeio incrível irá encontrar nesse post boas ideias para fazer o dia da sua mãe ser inesquecível.

Se o sonho da sua mãe é conhecer Foz do Iguaçu, não se preocupe com o orçamento! A viagem pode ficar mais barata e confortável do que você imagina. Temos o Tarobá Hotel a alguns passos da Combo Iguassu, o Tarobá hotel é 3 estrelas, muito decorado, confortável, aconchegante, com lindos quartos, café da manhã diversificado com opções para intolerantes, playground, fliperama, sala de estar, piscina, wi-fi, computadores, tudo à disposição dos hospedes e incluso nas diárias que são por um preço bem camarada! Entre em contato com o Tarobá Hotel e veja como vale a pena se hospedar ali, tenho certeza que sua família irá adorar!

O que fazer em Foz do Iguaçu no dia das mães?

Cataratas do Iguaçu – Foz do Iguaçu -  Cataratas del Iguazu – Argentina

O maior motivo das visitas à Foz do Iguaçu são os pontos turísticos incríveis da cidade. Então lógico que nossa primeira dica do que fazer é levar sua mãe nas Cataratas do Iguaçu e nas Cataratas do lado Argentino. Caso ela ainda não conheça será com certeza o maior presente ver essa terceira maravilha da natureza ao vivo e a cores. Se já conhece não faz mal, cada experiência é única! E tem que conhecer os dois lados, pois um é muito diferente do outro!

Dicas: Como aproveitar o dia das mães em Foz do Iguaçu

Parque das Aves – Foz do Iguaçu

Sua mãe é uma mulher que gosta de animais? Pássaros, papagaios, borboletas, é apaixonada por bichos? Então o passeio no Parque das Aves é o lugar certo para levá-la. No passeio tradicional você conhece várias aves, entra no viveiro das borboletas, observa os flamingos, conhece de perto alguns répteis.

Dicas: Como aproveitar o dia das mães em Foz do Iguaçu

Passeios pela tríplice fronteira – Combo Iguassu

A Combo Iguassu tem alguns pacotes para você levar sua mãe conhecer um pouco mais a tríplice fronteira. Clique aqui para conferir todos eles, mas já vou adiantando que talvez ela goste mais de passar uma noite animada jantando e conhecendo um pouco mais da Argentina, fazendo compras no Paraguai, turismo à noite e jantando no Paraguai, turismo em Foz do Iguaçu passeando com um ônibus panorâmico pelos principais pontos turísticos. Bares de gelo, Dreamland, são muitos passeios pela tríplice fronteira! Confira no site da Combo, escolha a sua melhor opção e entre em contato conosco para transporte e ingressos. Lembrando que seguidores do instagram do Hotel Tarobá e Combo Iguassu ganham 5% de desconto em transportes.

Dicas: Como aproveitar o dia das mães em Foz do Iguaçu

Shoppings em Foz do Iguaçu

Leve sua mãe passear pelas lojas dos dois shoppings que tem em Foz do Iguaçu. Cataratas JL shopping, ou Shopping Catuaí Palladium. São completos, com várias opções de lojas, praça de alimentação, cinema e estacionamento. Um passeio divertido e descontraído.

Dicas: Como aproveitar o dia das mães em Foz do Iguaçu

Entre em contato conosco para realizar seu roteiro de passeios no dia das mães! Estaremos esperando.

Atendimento pelo Whatsapp