DICA DE ROTEIRO: O que fazer em 4 dias em Foz do Iguaçu


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Foz do Iguaçu é uma cidade cheia de atrativos, isso é um fato, não é à toa que somos considerados uma das cidades mais turísticas do Paraná, e disputando com as mais visitadas do Brasil. A Combo Iguassu é uma agência de turismo que fica localizada dentro do Tarobá Hotel, e além de vender ingressos para os atrativos de Foz do Iguaçu, também montamos seu roteiro de viagem, baseado no seu tempo de permanência em nossa cidade, tamanho de grupo de viagem, desejo do que conhecer. Afinal, como há MUITO o que fazer em Foz do Iguaçu, dependendo de quantos dias você ficará hospedado aqui, não dá tempo de conhecer tudo. Então temos que analisar tudo meticulosamente para encaixar um passeio no outro e tornar sua viagem relaxante e ao mesmo tempo divertida. Para você ir embora satisfeito e querendo voltar o mais rápido possível!

A dica de roteiro de hoje é para quem gostaria de ficar 4 dias. Como eu disse, há muitos outros atrativos, aqui é apenas uma dica do que fazer. Clique aqui para conhecer mais passeios que oferecemos, e contate-nos para montar direitinho o seu roteiro perfeito!

ROTEIRO: O que fazer em 4 dias em Foz do Iguaçu:

1 DIA! Sua chegada à Foz do Iguaçu.

Cataratas do Iguaçu pela manhã.

Os portões do Parque Nacional abrem as 9h da manhã, o ideal é visitar as Cataratas de manhã, que não há muito sol nem calor. Então o passeio do maior atrativo de Foz do Iguaçu fica para o primeiro dia pela manhã.

Almoço no Porto Canoas!

Após toda a caminhada pelas trilhas das Cataratas, o almoço fica por conta do Porto Canoas, restaurante dentro das Cataratas. O almoço com a melhor vista da sua vida.

Passeio de helicóptero pelas Cataratas com a Helisul.

Após o almoço, nada melhor que conhecer as Cataratas das alturas. Fazendo um passeio de helicóptero sobrevoando a terceira maravilha da natureza. Um dos passeios mais lindos DO MUNDO.

ROTEIRO: O que fazer em 4 dias em Foz do Iguaçu...

Parque das Aves.

Como o Parque das Aves fica ali ao lado da entrada do Parque Nacional, já iremos emendar um passeio no outro e tornar esse primeiro dia recheado de atrativos. Caso a primeira parte nas Cataratas o canse muito, podemos deixar esse passeio para outro dia, mas como temos muito a se fazer nos próximos 3 dias, nossa dica é conhecer tudo com calma no primeiro dia!

Jantar à noite na churrascaria do Gaúcho!

Para fechar com chave de ouro o primeiro dia, escolhemos uma churrascaria ao lado do Taroba Hotel, contado que estarão hospedados nele. Após um dia cheio, nada melhor que jantar bem e voltar a descansar no Hotel para estar 100% para o segundo dia.

2º DIA! O QUE FAZER EM FOZ DO IGUAÇU!

Pela manhã – Compras no Paraguai

O passeio de compras no Paraguai oferecido pela Combo começa ás 07h30 da manhã até as 12h00. Ou as 09h00 até as 15h00. Como é um passeio cansativo, você irá andar bastante, escolha qual o melhor horário para você.

Á tarde o roteiro é descansar no hotel!

O Tarobá Hotel fica localizado no centro de Foz do Iguaçu, e possuí muitas atividades para os seus hospedes. Piscina aquecida, playground, bar, academia, internet grátis, computadores livres, fliperama, TV a cabo e quartos confortáveis, modernos e decorados. É um super hotel que vale muito a pena conhecer. Clique aqui para conhecer melhor.

Á noite Iporã show!

Depois de descansar bastante no hotel, a noite temos um jantar com show muito especial no Rafain Churrascaria.

ROTEIRO: O que fazer em 4 dias em Foz do Iguaçu...

3º DIA! O QUE FAZER EM FOZ DO IGUAÇU!

City Tour Foz do Iguaçu

Nosso terceiro dia começa com um City Tour por Foz do Iguaçu. O passeio começa às 08h30 da manhã até 11h30. Então como é um passeio longo, o ideal é que seja feito pela manhã, assim não atrasa as outras atividades. É algo super legal, feito em um ônibus panorâmico onde se conhece toda a cidade e alguns dos pontos turísticos escondidos de Foz do Iguaçu.

Tarde no Shopping Catuaí Palladium.

A atração da tarde fica por conta de conhecer o maior shopping de Foz do Iguaçu, o Catuaí Palladium! Além de comer, fazer compras, também iremos conhecer um dos bares de Gelo que fica nas suas dependências!

Jantar na noite em um roteiro por Ciudad del Este!

A noite do terceiro dia reserva um passeio por Ciudad del Este, no Paraguai, conhecendo a história, pontos turísticos e uma parada no shopping a céu aberto Plaza Jesuítica.

ROTEIRO: O que fazer em 4 dias em Foz do Iguaçu...

4º DIA! O QUE FAZER EM FOZ DO IGUAÇU! ÚLTIMO DIA!

O último dia na cidade das águas! Separamos um roteiro um pouco mais cheio.

Pela manhã, Cataratas Argentina.

Os passeios nas Cataratas da Argentina costumam ser mais intensos que no Brasil, pois são duas trilhas para se fazerem opcionais, o circuito superior e inferior. Duas trilhas que mostram as Cataratas de cima e de baixo. Além de todos os outros que pode-se fazer. Gastaremos bastante tempo nesse atrativo, então para o último dia, e conseguir aproveitar cada minuto do coração das Cataratas, deixaremos a manhã e à tarde para esse atrativo!

À noite, roteiro por Puerto Iguazú.

Aproveitando esse embalo de Argentina, voltaremos para o Hotel após o passeio nas Cataratas e depois voltaremos novamente para Puerto Iguazú! Só que dessa vez em um roteiro mais gastronômico. Passando por cassinos, restaurantes e conhecendo um pouco mais da cultura de nuestros Hermanos.

ROTEIRO: O que fazer em 4 dias em Foz do Iguaçu...

Ficaram faltando muitos outros passeios que podemos incluir ou substituir no SEU roteiro. Agende com a gente e monte o seu. <3

Atendimento pelo Whatsapp