Conheças os bares de gelo em Foz do Iguaçu e Tríplice fronteira


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

O Inverno chegou em Foz do Iguaçu, felicidade para alguns, nem tanto para outros. Pelo fato de que nem tudo funciona em dias mais frios, como parques aquáticos, praias, e eventos rotineiros de verão. Mas, mesmo com as temperaturas baixas, os bares de gelo em Foz do Iguaçu ainda mentem suas portas abertas para visitação! E talvez seja até melhor visita-los no inverno, sabe por que?! Assim evita aquele choque de temperatura, de sair de um local a -15 graus, e ir direto para o verão Iguaçuense, onde as temperaturas beiram os 40 graus. Ta aí uma ótima desculpa para você não deixar de conhecer um bar de gelo mesmo estando no inverno!

A Combo Iguassu hoje vai te apresentar os melhores bares de gelo em Foz do Iguassu, mas também um localizado na Argentina, e um parque de gelo incrível que fica no Paraguai, misturando a ideia do bar de gelo convencional, com um parque de diversões, com patinação no gelo, escorregadores, iglus, área para construir bonecos de neve, artigos para patinação de quem não tem muita prática, trenós e muito mais. E o melhor, todos os artigos são oferecidos de graça dentro do ingresso, ou seja, os patins para a patinação no gelo, independentemente do número, luvas, capacetes e aparelhos de segurança o parque de gelo oferece! É só ir e se divertir sem tempo para acabar em cada um destes atrativos!

Conheças os bares de gelo em Foz do Iguaçu e Tríplice fronteira

Você é um turista que gosta de saber tudo sobre o destino que irá viajar? Gosta de tirar dúvidas, fazer perguntas e gostaria que tivessem pessoas moradoras do destino e outros viajantes para te dar feedbacks e indicar os melhores locais e dar conselhos valiosos para sua viagem? Pensando exatamente nisso a Combo Iguassu criou um grupo no facebook para auxiliar quem viaja a Foz do Iguaçu e gostaria de mais dicas de turismo, passeios e hospedagem na cidade. Um grupo feito completamente para tirar dúvidas e fazer perguntas relacionadas a esses quesitos aí em cima. Basta procurar no facebook pelo grupo “Dicas de passeios, turismo e hospedagem em Foz do Iguaçu” que aparecerá nosso grupo, ou clicando neste link azul em cima do nome do grupo.

1 - Bar de gelo Ice Bar Brasil – Foz do Iguaçu

Este bar de gelo fica localizado dentro do Shopping Catuaí Palladium, o maior de Foz do Iguaçu. O bom de visita-lo é que você tem a opção de dar uma volta, conhecer as lojas, fazer um lanchinho na praça de alimentação, onde o leque de comidas é bem variado! O Shopping Catuaí Palladium também tem lojas famosas como Studio Z, Riachuelo, Renner, Cine Mark, Mac Donalds, Burguer King, Subway, além de um fliperama e até um parque de diversões radicais! O ideal é sempre conferir antes de ir se também não está rolando alguma feira, para já emendar no roteiro! O Bar de gelo do Shopping Catuaí Palladium, o Ice Bar Brasil, disponibiliza grátis no valor do ingresso o casaco e luvas especiais para entrar no bar, caso você também queira uma calça especial, ela é disponibilizada a parte, por um pequeno valor. Tem de todos os tamanhos! A permanência dentro do bar de gelo é de no máximo 40 minutos, tempo em que o seu corpo, que não é acostumado a temperaturas tão baixas, sente-se confortável neste ambiente, afinal, é para diversão, nada de ficar mal depois, não é?! Os 40 minutos no bar de gelo incluem open bar de bebidas quentes e frias, com álcool e sem álcool. Dá até para alugar o espaço para organizar uma festinha de aniversário diferente!  Legal, não?!

Endereço: Av. das Cataratas, 3570 - Vila Yolanda, Foz do Iguaçu - PR, 85853-000 – Horário de Funcionamento: Todos os dias das 10h00 às 23h00.

2- Bar de gelo Dreams Ice Bar – Foz do Iguaçu

Esse é o segundo bar de gelo em Foz do Iguaçu que também faz parte de um roteiro muito legal de passeios! Ele fica localizado dentro do complexo Dreamland, que para o que não conhecem, é totalmente feito para o turismo, com Museu de Cera, Parque dos Dinossauros, Carros, Maravilhas do Mundo, e o Bar de gelo! São muitos atrativos em um local, quase o Beto Carreiro de Foz do Iguaçu. O bar de gelo funciona nas mesmas especificações dos outros, máximo 40 minutos dentro de suas dependências, para sua saúde e bem estar, open bar de bebidas quentes, frias, com e sem álcool. E depois que sair, pode dar uma passadinha no resto dos atrativos disponibilizados no complexo. Ótima opção para uma tarde animada, né?!

Endereço: Av. das Cataratas, 8100 - Vila Yolanda, Foz do Iguaçu - PR, 85853-000 – Horário de Funcionamento: Todos os dias das 08h00 às 23h00.

Conheças os bares de gelo em Foz do Iguaçu e Tríplice fronteira

3- Bar de gelo Ice Bar Iguazú – Argentina

Esse foi o primeiro inaugurado na tríplice fronteira, e apesar de apresentar quase a mesma proposta dos demais, que é um Bar de gelo open, este tem algo em especial: Sua estrutura é toda pensada em selva, floresta, animais selvagens, Amazônia, Cataratas. Lá você encontrará esculturas de animais selvagens como onça pintada, ou aves, em homenagem ao Parque das Aves e Cataratas del Iguazú. O legal deste bar é que fica no país de los Hermanos, Na Argentina, aí podemos emendar nosso passeio com uma ida a Puerto Iguazú, conhecer a famosa Feirinha, comprar uns alfajores, umas azeitonas recheadas, queijos, salames, comer empada, o magnifico doce de leite único da Argentina. É tanta opção do que conhecer! Ideal para um fimzinho de tarde, emendando um Happy Hour depois!

Endereço: Ruta 12 km 5, 3370 Puerto Iguazú, Misiónes, Argentina – Horário de Funcionamento: Todos os dias das 14h00 às 20h00.

4- Parque de Gelo Snow Park – Paraguai – Shopping Paris

Chegamos a opção mais diferentona abaixo de zero da tríplice fronteira. Para aqueles que querem viajar para Gramado, no Rio Grande do Sul, apenas para conhecer o Parque de gelo que existe lá, podem ir mudando os planos! Aqui na Tríplice Fronteira, mais precisamente no Paraguai, no Shopping Paris, existe o Snow Park, um incrível Parque de Gelo para você passar a tarde toda patinando no gelo, descendo nos escorregadores, fazendo iglus, entrando nos iglus já prontos, fazendo bonecos de neve, explorando cavernas piratas escondidas no local, ou apenas sentado, aproveitando o climinha a -13 graus abaixo de 0. Não preocupe-se caso não saiba patinar no gelo, há monitores E equipamentos de segurança, juntamente com os patins e jaquetas especiais disponibilizados a todos, em todos os tamanhos! A diversão tem espaço de sobra! E ah, ele fica dentro do Shopping Paris, o mais completo e bonito de Ciudad del Este, após o passeio vale muito a pena dar uma volta e conhecer!

Endereço: Avenida Doctor Luis Maria Argaña, Cd. del Este, Paraguai – Horário de Funcionamento: Quarta à Segunda das 08h00 às 20h00. Terça feira não abre.

Conheças os bares de gelo em Foz do Iguaçu e Tríplice fronteira

Atendimento pelo Whatsapp