Conheça a Colônia de Férias do Parque das Aves – Férias de Julho em Foz do Iguaçu.


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Com o mês de Julho já aí, aquele pensamento de passar as tão esperadas férias em Foz do Iguaçu está bem mais presente que nunca! Afinal, a cidade das Cataratas é um dos destinos mais visitados e procurados do Brasil!

Foz do Iguaçu em Julho abrem grandes oportunidades para quem quer férias relaxantes, animadas e regadas a muitas atividades diferentes! É para sair da rotina mesmo, em pleno meio do ano. E pensando exatamente nisso o Parque das Aves abriu as inscrições para a colônia de férias especiais de julho em Foz do Iguaçu!

A Colônia de Férias do Parque das Aves terá início no dia 16 de julho de 2018, e exercerá atividades do meio dia, até as cinco horas da tarde. Todas as atividades são destinadas a crianças entre 7 a 10 anos de idade, que poderão escolher quantos dias preferem participar da programação da colônia de férias do Parque das Aves.

Conheça a Colônia de Férias do Parque das Aves – Férias de Julho em Foz do Iguaçu.

fonte foto: h2foz

As atividades serão encerradas no dia 20 de julho, ao total serão 4 dias de muita brincadeira, aprendizado, e conexão com a natureza, conscientização animal e proteção de espécies.  Confirmado pelos organizadores e supervisionadores da colônia de férias do Parque das Aves, as atividades exercidas pelas crianças durantes os dias serão lúdicas e interativas “Tudo de forma dinâmica e divertida, para que as crianças possam aproveitar as férias e ainda conhecer mais sobre o bioma em que vivem: a Mata Atlântica”, confirma Parque das Aves.

Dentre a programação pensada no melhor para as férias de julho das crianças em Foz do Iguaçu, estão listadas ações para desenvolver investigações com pesquisadores, fazendo observações de borboletas e aves, brincadeiras com muito conhecimento, do jeito que as crianças adoram. Presenciaram e conheceram de perto o trabalho de tratadores de aves, e aprenderam como é o trabalho da equipe que garante o bem estar de todos os animais do Parque das Aves, atividade importante para a conscientização do cuidado com animais, e preservação da natureza e espécies. Estão separada também, jogos em meio as trilhas, como se fossem aventuras na Mata Atlântica e oficinas especiais para a criançada.

Todo o cronograma foi feito por profissionais responsáveis do Departamento de Educação Ambiental, atividades para trabalhar a educação dos pequenos. As vagas na colônia de férias do Parque as Aves são limitadas, havendo descontos especiais para quem fazer a inscrição da criança e optar pelo pacote de mais de um dia de colônia! Aproveite, e não perca tempo, proporcione ao seu filho a oportunidade de férias de julho em Foz do Iguaçu diferentes, que com certeza ficaram na mente do seu pequeno e acrescentaram apenas coisas boas!

Conheça a Colônia de Férias do Parque das Aves – Férias de Julho em Foz do Iguaçu.

fonte foto: Click foz

Gostaram de nossas dicas?

Você é um turista que gosta de saber tudo sobre o destino que irá viajar? Gosta de tirar dúvidas, fazer perguntas e gostaria que tivessem pessoas moradoras do destino e outros viajantes para te dar feedbacks e indicar os melhores locais e dar conselhos valiosos para sua viagem? Pensando exatamente nisso a Combo Iguassu criou um grupo no facebook para auxiliar quem viaja a Foz do Iguaçu e gostaria de mais dicas de turismo, passeios e hospedagem na cidade. Um grupo feito completamente para tirar dúvidas e fazer perguntas relacionadas a esses quesitos aí em cima. Basta procurar no facebook pelo grupo “Dicas de passeios, turismo e hospedagem em Foz do Iguaçu” que aparecerá nosso grupo, ou clicando neste link azul em cima do nome do grupo.

Conheça a Colônia de Férias do Parque das Aves – Férias de Julho em Foz do Iguaçu.

Já sabe onde se hospedar?

Verifique um bom hotel antes de mais nada, pois como poucos imaginam, o papel de um hotel em uma viagem é muito mais que “um local para ir dormir”, ele deve ser aconchegante, perto dos locais que você quer conhecer, superar suas expectativas, ser um local onde o atendimento te deixa satisfeito, tenha um bom café da manhã, esteja tudo funcionando certinho, e seja um bom hotel. Porque se o local onde você se hospedar não te agradar, a viagem toda não vai ter o mesmo gostinho, ele é onde você passará o maior tempo, dormindo, descansando depois de um dia agitado de passeios. Então escolha bem! Nossa dica é o Tarobá Hotel, que fica localizado no centro de Foz do Iguaçu, é um ótimo hotel, por um preço justo, e se encaixa em todos os aspectos que estão descritos aí em cima. Veja o site deles e confira suas diárias e avaliações! Entre suas mil vantagens, está o elevador, quartos com acessibilidade, rampas, atendentes atenciosos, ótimo atendimento, piscina aquecida, playground e fliperama, internet grátis, acesso a computadores grátis para hospedes, agência de turismo nas suas dependências, café da manhã em horário estendido e com muitas opções para intolerantes a lactose e glúten.

Conheça a Colônia de Férias do Parque das Aves – Férias de Julho em Foz do Iguaçu.

Atendimento pelo Whatsapp