Como escolher um hotel para se hospedar em Foz do Iguaçu?

hotel para se hospedar em foz do iguaçu

Como escolher um hotel para se hospedar em Foz do Iguaçu?

Tendo em mente que Foz do Iguaçu possui um amplo ramo hoteleiro, desde resorts 5 estrelas até hotéis com excelente custo-benefício, esta matéria te ajuda a escolher um hotel para se hospedar em Foz do Iguaçu.

Ao planejar uma viagem, a primeira coisa que devemos levar em consideração é o estilo da viagem. Negócios, lazer, com a família, romântica. E ao pensar em hospedagem, Foz difere das outras cidades turísticas.

%imagem-1%

Quem prioriza localização deve ficar no centro de Foz, que conta com boas opções de transportes e restaurantes, além de ser uma região que facilita a ida para todos os pontos de interesse turístico da região, incluindo as cidades fronteiriças Porto Iguazú e Cidade do Leste. Ou seja, se você estiver sem carro ou quiser ter por perto o comércio e um bom custo-benefício, um hotel para se hospedar no centro de Foz do Iguaçu irá facilitar a locomoção.

%imagem-2%

Uma ótima opção para sua hospedagem é o Tarobá Hotel, localizado bem no Centro, facilitando a locomoção para todos os passeios da cidade, Paraguai e Argentina.
O hotel fica pertinho do TTU (Terminal de Transporte Urbano). A 400 metros tem um supermercado. Do lado esquerdo fica a Panificadora e Restaurante Doce Pão. Do lado direito, bem na esquina, fica a Churrascaria do Gaúcho.

A Combo Iguassu te dá dicas de passeio e te orienta a achar um hotel para se hospedar em Foz do Iguaçu Venha fazer a sua cotação conosco.

Canal do YouTube

Fique por dentro dos passeios em Foz do Iguaçu e da tríplice fronteira! Inscreva-se no nosso canal do Youtube, toda quinta-feira sai vídeo novo mostrando os melhores passeios para serem realizados na tríplice fronteira!

%conteudovideo%

Converse com a gente