Blogueiro visita Foz do Iguaçu e se apaixona pela "Terra das Cataratas"


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Muitas vezes a rotina do trabalho faz com que você fique desgastado, com mal humor, o que prejudica e muito o seu desempenho, pode até prejudicar quem está a sua volta.

Durante a semana você não vê a hora daquele feriado chegar, se for no meio da semana melhor ainda. Mas você é do tipo de pessoa que chega o feriado e você fica em casa? Sem fazer absolutamente nada? 

Aproveite que tem um feriado na semana e viaje, descanse. Uma boa dica de viagem é Foz do Iguaçu, uma cidade calma, que possui os melhores do Brasil numa das maravilhas mundiais, nas Cataratas do Iguaçu. 

Blogueiro visita Foz do Iguaçu e se apaixona pela

Além disso, uma boa viagem com diversas opções de passeios proporciona ao visitante conhecer novas culturas. Em Foz do Iguaçu não é diferente. Aqui você encontra diversos restaurantes com temáticas diferentes que vão de comida italiana até a gastronomia árabe. Essa diversidade pode ser percebida também nos atrativos turísticos. 

Quem vem para Foz do Iguaçu não quer mais sair. Como foi o caso do blogueiro Marcio Vital, autor do blog "Marcio no Mundo". Ele gostou tanto da cidade que fez um post contando a sua experiência na cidade. Veja: 

A cidade de Foz do Iguaçu possui uma infinidade de atrações turísticas e passeios incríveis. No dia em que decidimos fazer o lado das Cataratas do Brasil optamos por fazer o passeio de helicóptero pelo Parque Nacional do Iguaçu. 

No dia e hora combinado a empresa Combo Iguaçu, empresa que contratamos para fazer todos os passeios durante nossa viagem, nos pegou em nosso hotel e partiu em direção ao Parque do Iguaçu.  

Blogueiro visita Foz do Iguaçu e se apaixona pela

O percurso é curto e foi feito em uma confortável van da empresa Combo Iguassu. Nossa primeira parada foi na empresa HeliSul, que fica em frente ao Parque das Aves, outra atração de Foz, que fica na mesma região da entrada do Parque Nacional do Iguaçu. 

A HeliSul possui uma ótima estrutura e possui dois helicópteros que fazem os voos pelas Cataratas. O passeio custa cerca de R$ 430 reais e o ingresso pode ser comprado na hora. 

Blogueiro visita Foz do Iguaçu e se apaixona pela

O voo é lindo e tem duração de 10 minutos. Fizemos o nosso passeio em um helicóptero de 5 lugares e a vista para as Cataratas é simplesmente deslumbrante. Durante o voo é possível avista uma densa floresta e as Cataratas do lado brasileiro e do lado argentino, inclusive, a maior atração de todas: a garganta do Diabo. 

Enfim, adoramos ter feito o passeio e sem dúvida indicamos para todos os seguidores. Para maiores informações da nossa viagem confiram nosso blog: www.marcionomundo.com.br 

Venha conhecer Foz do Iguaçu você também, conheça todos os passeios da tríplice fronteira. Entre em contato com a Agência Combo Iguassu e veja os nossos passeios! 

Atendimento pelo Whatsapp