BUSCAR
MAIS POPULARES
DICAS DE COMPRAS: O que vale a pena comprar no Paraguai?

Quais os produtos que mais valem a pena serem comprados no Paraguai e quais os que não valem?

Documentos para entrar na Argentina: saiba o que é aceito para entrar no país!

Pensando em viajar para a cidade argentina? Confira quais são os documentos para entrar na argentina e realizar sua viajem sem problemas!

Compras no Paraguai – Cartão, dólar ou real? Saiba qual moeda usar ao realizar suas compras.

Se vai viajar para Foz do Iguaçu e pretende fazer compras no Paraguai, você não pode deixar de conferir essas dicas

Azul Linhas Aéreas lança oficialmente voo direto entre Foz e Florianópolis!

30/11/15 10:28
Karen Franco

A Azul Linhas Aéreas lançou na última quinta-feira, 26, em Florianópolis, o voo direto que liga a capital catarinense a Foz do Iguaçu. O presidente da Embratur, Vinícius Lummertz, elogiou a iniciativa da empresa aérea.

“A falta de conectividade entre os destinos brasileiros é um dos principais gargalos que temos hoje na promoção do Brasil. Poder oferecer novas rotas entre dois importantes destinos durante a principal estação do país é uma conquista que deve ser celebrada pelo setor. Isso certamente vai aumentar a geração de emprego e renda, além de impactar toda a cadeia turística”, disse Lummertz.

Os voos da Azul entre Florianópolis e Foz do Iguaçu serão operados entre 17 de dezembro e 1º de fevereiro. As saídas serão nas quintas-feiras e nos domingos. Os voos extras serão atendidos com jatos Embraer 190 e 195, assim como pelos turboélices ATR 72-600.

“Com essas novas rotas estimularemos o turismo em regiões que dependem bastante deste setor para movimentar a economia”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul. O secretário de Turismo de Santa Catarina, Filipe Melo, comentou que os catarinenses devem se mobilizar para fazer com que o voo passe a integrar a malha aeroviária fixa da companhia, bem como se torne diário.

O painel de lançamento do voo, que contou ainda com a presença do ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, convidados do trade, imprensa especializada e grande mídia, fez parte da programação do Fórum de Turismo & Gastronomia, no qual o presidente da Embratur foi um dos palestrantes convidados.

Atendimento pelo Whatsapp