As Cataratas do Iguaçu dão boas-vindas a 2016 com aumento de 150% de sua vazão.


Compartilhe este conteúdo com seus amigos


Devido ás intensas chuvas na região, as Cataratas do Iguaçu deram boas-vindas a 2016 com 150% de sua vazão acima do normal. As mediçãos foram realizadas pelo Parque Nacional, constatando que no (1º) primeiro dia de janeiro a vazão chegou ao equivalente de 3,8 milhões de litros de água por segundo (l/s), enquanto que em período de normalidade, o volume é de 1,5 milhoes de litros por segundo.

As Cataratas do Iguaçu não são o único ponto turístico de Foz do Iguaçu que apresentou mudanças devido ás fortes chuvas. A Usina Hidrelétrica de Itaipu (Itaipu Binacional) teve uma vazão de 9 milhões de litros por segundo, passando toda a virada de ano com os vertedouros abertos.


Venha para Foz do Iguaçu, hospede-se no BEST WESTERN Tarobá Hotel e conheça esta e muitas outras maravilhas! O BEST WESTERN Tarobá Hotel com certeza será sua melhor opção de hotel em Foz do Iguaçu, localizado em região central, possui acesso fácil e rápido para o Paraguai e Argentina, além é claro, de possuir o melhor custo benefício da Tríplice Fronteira.

Acesse o site e faça uma simulação de diárias: http://www.hoteltarobafoz.com.br/

Ligue: +55 (45) 2102-7700

Whatsapp: +55 (45) 9125 2268