Alep reconhece Foz do Iguaçu como "Capital do Turismo"


Compartilhe este conteúdo com seus amigos



Segunda-feira (19) ao fima da tarde, aconteceu a reunião da Comissão de Turismo, onde os deputados aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei da deputada Cláudia Pereira (PSC), denominando Foz do Iguaçu como a Capital do Turismo no Paraná. Chico Brasileiro que é presidente da comissão, diz que apesar de Foz do Iguaçu estar em uma região fonteiriça, já ser reconhecido em todo o mundo pelas Cataratas do Iguaçu e ser um dos destinos mais procurados no país, este título irá agregar o reconhecimento do Estado e também da Assembleia da importância que Foz do Iguaçu tem para o Paraná e também para o Brasil e todo o mundo.



Alep reconhece Foz do Iguaçu como


O deputado ainda afirma que este título além de representar reconhecimento nas ações de governo e nas ações estratégicas do turismo, fará com que Foz do Iuaçu seja consolidado como a ponta do Turismo reconhecido internacionalmente.

Os deputados da Comissão querem trabalhar em um planode ações que fortaleça o destino Foz do Iguaçu. Uma das maneiras popostas seria realizar melhorias na rede ferroviária, oferecendo mais opções de destinos ao turistas. Hoje, o Paraná está configurado entre os cinco estados brasileiros que mais recebem turistas.

Nos próximos dias, os parlamentares irão promover uma audiência pública para debater formas de incrementar o turismo na região, além de apresentar o Orçamento do próximo ano e o Plano Plurianual dos próximos quatro anos.

Conheça Foz do Iguaçu e hospede-se no melhor hotel 3 estrelas da Tríplice Fronteira. O BEST WESTERN Tarobá Hotel consegue aliar conforto e elegância por um preço baixo, além é claro, de sua localização central, permitindo acesso fácil e rápido para diversos atrativos turísticos da cidade e também Paraguai e Argentina.



Entre no site do BEST WESTERN Tarobá Hotel clicando aqui

E-mail: [email protected]

Central de Atendimento +55 45 2102 7700

WhatsApp +55 45 9125 2268 (vivo)

TIM 45 9951 0806



O Mirante Hotel, tradicional e econômico ao mesmo tempo, se destaca por seu charme colonial e cordialidade no atendimento, oferecendo economia, qualidade, diversos serviços e facilidades que garantem a satisfação dos turistas que nele se hospedam


Confira os valores clicando aqui

E-mail: [email protected]

Central de Atendimento 045 3026 3737

WhatsApp +55 45 9956 0462 (tim)

VIVO 45 91421327