A selva e as cataratas da Argentina em um único passeio

Passeios nas Cataratas do Iguaçu - AR

A selva e as cataratas da Argentina em um único passeio

O Gran Aventura é um passeio diferenciado que é feito dentro das Cataratas da Argentina .Você entra na selva pela estreita trilha Yacaratiá, em unidades desenhadas para este ambiente particular. Guias bilíngues (espanhol e inglês) ajudam a interpretar as riquezas naturais e culturais do lugar.

Este passeio de carro são de 5 km e termina na base florestal Puerto Macuco. Ao descer 100 metros você chega ao cais onde encontra os barcos que levam por 6 quilômetros pelo cânion do rio Iguaçu Inferior rumo às cascatas , desfrutando das corredeiras.

Image

Levamos você à base do Salto Tres Mosqueteros para ver o conjunto de saltos brasileiros e argentinos, com a Garganta do Diabo coroando a vista do cânion.Depois, você chega ao ponto máximo da emoção ao enfrentar o incomparável Salto San Martín, segundo em quanto à dimensão e o maior que um barco pode se aproximar.Para finalizar, desembarcamos no cais localizado em frente à ilha San Martín, de onde você pode voltar ao sistema de passarelas, através do Circuito Inferior.

As saídas:são feitas a cada  uma hora e meia e tem duração de 1:20. Crianças até 12 anos não são permitidas para fazer esse passeio .

A combo Iguassu te leva para fazer esse e mais passeios pela Argentina.

Converse com a gente