9 dicas simples para acumular milhas rápido e viajar para Foz do Iguaçu


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Conseguir acumular milhas em um curto período de tempo pode ser muito difícil para algumas pessoas, outras nem sabem como fazer isso. Você sabia que consegue viajar de graça para Foz do Iguaçu se conseguir guardar algumas milhas em um curto período de tempo? Assim fica muito mais fácil vir para a cidade das águas pelo menos uma vez por ano, não é?! Afinal de contas não existe melhor época para visitar as Cataratas do Iguassu, seja no verão, inverno, outono ou primavera, a experiência de ver as quedas em cada estação do ano é sempre única e diferente. Então pode acumular suas milhas tranquilo e focado. No final vai valer muito a pena!

As dicas que separamos podem ser aplicáveis desde já e servem para qualquer programa de fidelidade. Usaremos exemplos dos programas Smiles (gol), Multiplus (Latam), Amigo (Avianca) e Tudo Azul (Azul), que são os mais fáceis de serem trabalhados e não precisa de planos mirabolantes para conseguir mais rápido milhas para viajar à Foz do Iguaçu. Só colocar em prática e esperar o resultado!

9 dicas simples para acumular milhas rápido e viajar para Foz do Iguaçu

1- Use um bom cartão de crédito

Um “bom cartão de crédito” é aquele que possuí paridade onde você consegue juntar 1 milha por ponto. Os cartões Platinum, Infinite e Black são os melhores nesse quesito, porém sua anuidade é cara, e nem todo mundo acha que compensa pagar. Então qualquer cartão que acumule milhas pode ser usado. Se o seu não tem esse programa ou você nunca solicitou, está perdendo muitas chances de conhecer mundo afora. Você consegue pagar quase tudo com o cartão, até mesmo boletos de contas, água e luz. Se informe sobre.

2- Procure usar mais seu cartão de crédito.

Para acumular milhas rápido você deve juntar pontos no seu cartão, logo, todas as compras que você fizer usando eles irão aumentar suas chances, correto?! Então bora usar ele ao invés de pagar em dinheiro.

9 dicas simples para acumular milhas rápido e viajar para Foz do Iguaçu

3- Use no máximo duas companhias para acumular pontos e aproveite as alianças entre elas.

De nada vale ter muitos pontos de milhas espalhados em muitas companhias aéreas, um pouquinho em cada. Então concentre seus pontos em no máximo duas para acumular mais rápido. E sobre alianças, é ideal optar por companhias que tenham grandes alianças, para quando você desejar viajar para fora e precisar usar outra companhia, ainda assim você consegue usar os pontos.

4- Qual a melhor hora de trocar pontos do cartão de crédito por milhas?

Só retire os pontos de lá na hora em que você precisar emitir um bilhete de milhas, do contrário deixe lá acumulando até surgir uma boa promoção para transferência na companhia aérea.

5- Opte e se informe sobre empresas parceiras para fazer suas compras

Programas como Smiles, Multiplus Fidelidade, Tudo Azul e Amigo tem parcerias com lojas, e ao realizar suas compras nelas você recebe bonificações em suas compras. Verifique se o seu plano não possui parceria com alguma loja, e substitua suas compras em outros lugares por elas, então ao invés de 1 milha por real, em lojas parceiras você ganha em média 2 milhas por real.

9 dicas simples para acumular milhas rápido e viajar para Foz do Iguaçu

6- Abastecendo seu veículo e ganhando milhas? Sim!

Os postos Ipiranga, Petrobras e Shell firmaram parcerias com companhias aéreas para trocar pontos por milhas aéreas. Cada posto tem o seu programa com suas regras e companhias aéreas. Posto Petrobras tem o programa Premmia, parceiro da Azul. O Ipiranga tem o programa Km de vantagem parceiro da Multiplus/Latam. E a Shell tem parceria com a Smiles Gol, que utiliza um aplicativo de abastecimento pré-pago Shell Box.  Já é um ótimo começo para acumular suas milhas fazendo o que se faz sempre, que é abastecer o carro.

7-  Clubes de Milhas e suas vantagens

O primeiro clube com vantagens para acumular milhas foi o da Smiles Gol, agora temos também o das companhias Multiplus/Latam e Tudo Azul, que dentre várias vantagens como acesso a promoções antecipados e prazos maiores para expiração, disponibiliza planos para acumular milhas mediante um pagamento mensal bem baixo. Procure sua companhia onde deseja acumular para saber qual o melhor para você.

8- Acumule milhas entrando em forma. Aplicativo converte em pontos os exercícios completos.

O aplicativo Heartbit/Mova Mais, transforma o resultado das suas atividades físicas em pontos para converter em milhas. Disponível para iOS e Android o aplicativo recolhe através de resultados de atividades físicas completadas e te desafia com novas metas para conseguir mais pontos. A paridade é de 10 pontos Heartbit = 1 ponto Multiplus. É ficar em forma e viajar mais, quem não quer?!

9 dicas simples para acumular milhas rápido e viajar para Foz do Iguaçu

9- Para acumular milhas mais rápido opte por voos com conexões.

Como sabem, as milhas se contabilizam por distâncias percorridas, então se você pegar mais conexões estará percorrendo uma distância maior e acumulando mais milhas.

9 dicas simples para acumular milhas rápido e viajar para Foz do Iguaçu

Quando chegar em Foz do Iguaçu depois dessas dicas, não esquece de vir passear com a Combo e se hospedar no Tarobá hotel!

Atendimento pelo Whatsapp