7 dicas que você precisa saber antes de viajar para Foz do Iguaçu


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

As férias de julho estão chegando, e com elas a nova temporada de férias de Julho em Foz do Iguaçu, época gostosa em que a cidade fica repleta de novos turistas, os hotéis cheios, muitas promoções em atrativos para cada vez ter mais visitas, programações especiais nos locais para incluir a população e os turistas em atividades, pessoas novas para conhecer, os bares mais cheios, baladas. No fundo todo mundo sai ganhando, tanto o visitante, que chega em nossa cidade para curtir as Férias de Julho em Foz do Iguaçu, e encontra promoções nos hotéis, queimas de estoque em lojas, preços especiais nos atrativos que seriam visitados. Essas férias de julho sempre deixam todos animados, as crianças que saem da escola, folgas no trabalho, e ainda tem o privilégio de conseguir fazer uma grande viagem, com aquele gostinho de folga estendida, só que sem a confusão e muvuca de pessoas que são as férias de fim de ano, quando todos saem de férias juntos, e as estradas ficam lotadas, todos viajando juntos... Férias de julho é uma folga especial!  Todos ficam felizes juntos.

7 dicas que você precisa saber antes de viajar para Foz do Iguaçu nas Férias de julho!

1- Confira bem o clima antes de fazer a mala!

Foz do Iguaçu nas férias de julho está no calendário de inverno, ou seja, espera-se que esteja frio, e o clima nessa época é mais ou menos 15 graus. O que para quem mora no Nordeste ou Rio de Janeiro é muito frio, agora para quem mora no Rio grande do Sul é um clima mais ameno. E como Foz do Iguaçu tem um clima temperado, onde nunca sabemos exatamente a temperatura que fará, o ideal é revisar os sites de climas dias antes, e na hora de arrumar a mala, para sabe o que trará!

7 dicas que você precisa saber antes de viajar para Foz do Iguaçu

2- Atente-se ao que trará na sua mala!

A maioria das pessoas que viajam a Foz do Iguaçu nas férias de julho estão à procura de sossego, turismo, conhecer as Cataratas do Iguaçu, fazer passeios, como Macuco Safari, Gran Aventura. Que são passeios onde você irá se molhar, e muito! Então caso não queira sair de última hora atrás de capas impermeáveis, ou roupas mais leves, de secagem rápida, já deixe tudo programado na mala! Capas impermeável para celular, para câmera, aquelas de plástico anti chuva, tênis para caminhadas, roupas mais leves...

3- Não precise se preocupar com o transporte!

A Combo Iguassu é a principal agencia de turismo de Foz do Iguaçu! Temos serviços de carro, van e ônibus, para uma ou mais pessoas, dentre todas nossas vantagens, como roteiro, venda com promoção de ingressos, descontos, também fazemos o transporte para os passeios, e deixamos a disposição também do cliente caso queira alugar o transporte!

4- Não esqueça seu RG ou passaporte!

Como somos uma Tríplice Fronteira, nota-se que é uma divisão de três países diferentes, com regras, culturas, e pessoas totalmente diferentes. Então, por mais que seja a menos de 20 minutos cada divisa, é uma viagem internacional, que necessita todos os documentos legais para uma viagem para fora do Brasil. Não esqueça de jeito nenhum seus documentos ou os documentos de seus filhos. RG atualizado a menos de 10 anos, ou passaporte, carteira de motorista. Em caso de crianças com menos de 18 anos de idade e acompanhada de apenas um dos pais, acesse o site da Polícia Federal e preencha a ficha de autorização para entrada de crianças internacionalmente com apenas um dos pais, e reconheça em cartório com a assinatura de ambos! Se os dois estiverem presentes na hora da travessia de país não é necessário esta autorização.

5- Escolha um bom hotel!

É essencial pensar no hotel durante a viagem! Pois será o principal local de descanso da família, e quem tem filhos pequenos sabe o tanto de energia que as crianças tem, por isso é extremamente importante focar em um hotel seguro, com um bom preço, de qualidade e que tenha opções divertidas para todas as idades. O Tarobá Hotel, é o melhor em todos os quesitos para a sua viagem!

As Férias de Julho em Foz do Iguaçu também tem outro diferencial, os preços de tarifas para o mês de Julho é menor que em altas temporadas como Dezembro! Um ótimo hotel, no centro de Foz do Iguaçu, que disponibiliza para seus hospedes muitas vantagens é o Tarobá Hotel! Uma ótima opção para você que quer aproveitar tudo que Foz do Iguaçu tem a te oferecer, pois o Hotel fica perto de tudo no centro da cidade, e além do mais, tem piscina aquecida, para essas temperaturas mais baixas, playground e fliperama, internet grátis, computadores disponibilizados para os hospedes, café da manhã especial para intolerantes a glúten e lactose, em horários estendido das 4 da manhã as 10 da manhã, bar e piscina no terraço com vista para toda a cidade. Entre muitas outras vantagens!

7 dicas que você precisa saber antes de viajar para Foz do Iguaçu

6- Não deixe de conhecer a Tríplice Fronteira.

Você estará presente em um dos poucos lugares do mundo onde a menos de 20 minutos você consegue estar em 3 países diferentes! Com culturas, complexidades, povos diferentes. Não deixe de conhecer a culinária argentina, os parques paraguaios, os cassinos, os pontos turísticos. Tudo que está tão pertinho, e que provavelmente demorará algum tempo para você ter a oportunidade de presenciar de novo! Não perca.

7- Visite todos os atrativos que conseguir!

Foz do Iguaçu é uma cidade que tem MUITAS opções do que fazer, independente do seu gosto para atividades, sempre vai ter algo legal que irá te agradar, então não deixe de separar uma longa data, onde você consiga fazer tudo o que tem vontade! Monte um roteiro antes, de quantos dias irá ficar, tudo que quer fazer. Procure-nos para montar, nós analisamos tudo que você gosta, quantos dias, o que gostaria de fazer, caso quer uma viagem mais agitada, com várias atividades no mesmo dia, ou mais relaxante, conhecendo com calma cada atrativo, quem manda é você! Mas não deixe para trás nenhuma atividade! Nós te ajudamos a se organizar!

Você é um turista que gosta de saber tudo sobre o destino que irá viajar?

Gosta de tirar dúvidas, fazer perguntas e gostaria que tivessem pessoas moradoras do destino e outros viajantes para te dar feedbacks e indicar os melhores locais e dar conselhos valiosos para sua viagem? Pensando exatamente nisso a Combo Iguassu criou um grupo no facebook para auxiliar quem viaja a Foz do Iguaçu e gostaria de mais dicas de turismo, passeios e hospedagem na cidade. Um grupo feito completamente para tirar dúvidas e fazer perguntas relacionadas a esses quesitos aí em cima. Basta procurar no facebook pelo grupo “Dicas de passeios, turismo e hospedagem em Foz do Iguaçu” que aparecerá nosso grupo, ou clicando neste link azul em cima do nome do grupo.

Atendimento pelo Whatsapp