7 Dicas para melhorar sua viagem de carro para Foz do Iguaçu


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Viagens de carro em família ou sozinho são muito comuns e até preferíveis para aqueles que tem um parente próximo com medo de andar de avião. E mesmo em longas distâncias é gostoso viajar de carro e admirar a paisagem, conhecer novos caminhos, parar em locais caso alguém precise descansar ou comer. Observar o comércio local pelas estradas e até dar uma paradinha para conhecer e comprar aqueles objetos de rua de vendedores.

É cansativo? Depende da distância sim, mas há dicas valiosas para aqueles que preferem fazer viagens de carro tornar o caminho muito mais prazeroso, fácil e a fazer o tempo dentro do carro com os amigos ou família passar mais rápido. Sem imprevistos vamos revisar as dicas, seguindo-as todas certinho, seu caminho até Foz do Iguaçu será muito divertido.

Dicas para melhorar sua viagem de carro para Foz do Iguaçu

7 Dicas para melhorar sua viagem de carro para Foz do Iguaçu

1- Revise o veículo com antecedência!

Segurança sempre em primeiro lugar. Nunca esqueça de fazer uma revisão no carro antes de viajar. Imprevistos no meio da viagem podem acabar com o ânimo de todos, não conte com a sorte, nem com achismos, deixa tudo pronto!

7 Dicas para melhorar sua viagem de carro para Foz do Iguaçu

2- Calcule todos os gastos da viagem de carro!

Em uma viagem de carro você terá que contar com mais dois gastos pelo menos: O de combustível e pedágios. Calcule mais ou menos quantos quilômetros fará, qual será o caminho percorrido e quantos pedágios terá pela estrada. Não corra o risco de ficar sem gasolina ou faltar dinheiro para os pedágios.

3- Pense na hospedagem antes de viajar.

Já procure qual o melhor hotel em Foz do Iguaçu, faça suas reversas e deixe tudo pronto para apenas chegar na cidade e fazer seu check-in. O melhor hotel em Foz é o Tarobá Hotel. Nossa dica é que veja as avaliações no TripAdvisor, fotos, e confirme também como ele é um ótimo hotel pelo melhor preço! Com café da manhã em horário estendido, bem decorado, piscina, playground completo, wi-fi e computadores grátis, sala de estar e muito mais.

7 Dicas para melhorar sua viagem de carro para Foz do Iguaçu

4- Pesquise o clima de Foz do Iguaçu antes de viajar.

Para não ter surpresas na hora da viagem, pesquise antes qual será o clima que estará em Foz do Iguaçu. Deixe um espaço extra para lembrancinhas, compras, traga ao menos uma muda de roupa quente, caso estiver frio, e de frio caso estiver quente. Nunca se sabe quando o clima decide mudar do nada.

7 Dicas para melhorar sua viagem de carro para Foz do Iguaçu

5- Traga uma bolsa térmica no carro com comida e água.

Para evitar ter que ficar parando em locais para alimentação, sempre leve comida e água dentro do carro. Crianças sempre ficam com sede ou fome dentro do carro também, isso facilita o tempo de paradas.

6- Baixe aplicativos para GPS, e programas para as crianças no carro.

Nosso instinto nem sempre é confiável, muitas vezes é mais certo baixar um GPS para que tudo ocorra bem no caminho para a viagem. E para as crianças, programas de TV, filmes, jogos, para que não fiquem entediadas durante o trajeto.

7 Dicas para melhorar sua viagem de carro para Foz do Iguaçu

7- Evite sair em horários de pico.

Não deixe para sair em horários de pico em sua cidade, evite transtornos em engarrafamentos. O ideal é sempre de madrugada. Para evitar muitos carros na estrada.

Muito cuidado nas estradas, baixe uma ótima playlist e bora para a viagem! Esperamos vocês aqui em Foz do Iguaçu para muitos passeios! Você tem algum macete especial para a viagem ser boa? Comente aqui em baixo!

Atendimento pelo Whatsapp