4 Passeios congelantes para fazer na Tríplice Fronteira


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Passar as férias na praia é uma rotina anual da maioria das pessoas (e de quase todo o mundo, né?!). Mas para aqueles que estão cansados da mesma experiência todo ano e gostariam de experimentar algo totalmente novo, mas sem a rotina massante de viajar, temos aqui na fronteira mesmo 3 opções de bar e 1 de parque totalmente abaixo de -11 graus. Conheçam as atrações congelantes que fazem parte do circuito de passeios do Combo Iguassu.

Dreams Ice Bar

O bar de gelo Dreams Ice Bar, em Foz do iguaçu também faz parte de todo complexo turístico do DreamLand em foz, além do parque dos dinossauros, museu de cera, super carros e maravilhas do mundo, agora também contam com o maior bar de gelo do mundo. Além de uma experiência gelada, pode provar vários drinks, inclusive, licores artesanais. Podem ser feitos no mesmo dia os quatro outros passeios que compõem o complexo DreamLand, imagina só visitar Marilyn Monroe, Harry Potter, dinossauros e até mesmo a torre Eiffel após uma aventura congelante no bar de gelo?

4 Passeios congelantes para fazer na Tríplice Fronteira

Ice Bar Brasil

Você não precisa visitar os Estado Unidos para ver neve de pertinho, esse bar te dá essa experiência incrível! Após dar uma visitinha no shopping Catuaí Palladium você encontra o Ice Bar Brasil. O espaço que fica dentro do shopping mesmo é o único feito totalmente de gelo cristalino e além de te colocar a exatamente -15 graus, também abre exceções para realizar festinhas de aniversário no seu horário de funcionamento, para os adultos contamos com algumas opções de bebidas alcoólicas e para as crianças batidas sem álcool, refrigerantes e chocolate quente, é uma boa né?! A permanência dentro do bar é de no máximo quarenta minutos. Atrações não faltam, com um leque diversificado de esculturas de gelo, desde Batman, Olaf, Elsa, até mesmo um trono gigante e caminhão de gelo para divertir-se tirando fotos únicas dessa experiência.

4 Passeios congelantes para fazer na Tríplice Fronteira

Ice Bar Iguazú

Com uma proposta de um bar de gelo em meio à selva subtropical o Ice Bar Iguazú é uma ótima proposta pra quem além de conhecer gelo, também quer visitar a argentina. Localizado em Puerto Iguazú, o bar foi o primeiro a ser inaugurado, e por ter essa vibe meio “floresta”, você encontra vários animais em escultura de gelo para tirar umas fotos. São 30 minutos à menos -15 graus, e nesse tempo é as bebidas são openbar, com opções para adultos e crianças.

4 Passeios congelantes para fazer na Tríplice Fronteira

Snow Park

Chegamos à talvez a melhor opção para se passar uma tarde toda em meio ao gelo. O Snow Park se encontra no shopping Paris, em ciudad del est. Não tem bar, mas dá pra montar bonecos de gelo (ou qualquer escultura que você quiser), entrar em iglus, escorregar em tobogã de gelo (sim, igual nos filmes), patinar no gelo com vários acessórios, como trenó e andador. Eles também tem uma caverna pirata bem escura e sombria para visitar.

4 Passeios congelantes para fazer na Tríplice Fronteira

Para saber mais sobre como realizar cada um desses ou outros passeios, entre em contato com a nossa agencia de turismo Combo Iguassu. E se estiver em dúvida sobre estádia, nossa dica é Hotel Tarobá! Eles são nossos parceiros e estão sempre prontos para atender a necessidade de qualquer viajante em nossa cidade. Tenho certeza que será tratado muito bem. Esperamos vocês aqui. <3

Atendimento pelo Whatsapp