10 dicas imperdíveis do que fazer em Foz do Iguaçu nas férias de Julho!


Compartilhe este conteúdo com seus amigos

Quando se vem aproveitar a tríplice fronteira nas férias de Julho existem inúmeras atrações que podem ser visitadas, mas muitas vezes pelo tempo curto aparece a necessidade de escolher entre essas várias atrações disponíveis. Cada ano que passa sempre tem algo diferente para conhecer, o ponto turístico que é reformado, atrações novas, locais novos para se conhecer, ou reviver uma experiência que você gostou tanto da última vez.  Dá até pra se perder no roteiro do que fazer aqui. E pra evitar que você desperdice uma horinha sequer trouxemos hoje especialmente 10 coisas que você não pode deixar de conhecer em Foz do Iguaçu!

1- Cataratas do Iguaçu

Claro que elas não poderiam ficar de fora! Até porque quem já visitou sempre quer ir de novo, pois cada ida é uma experiência diferente. Nunca se sabe o que se pode encontrar pelas trilhas da mata das cataratas. Se não viu um quati da primeira vez, que tal tentar de novo? Ou visita-la em um dia chuvoso? Ir em um dia com mais calma e aproveitar para fotografar algo que não conseguiu na última vez.

Horário: Diariamente, com saída ás 09h00 e retorno ás 15h00 ou saída ás 09h00 com retorno ás 17h00.

2- Macuco Safari

Se você ainda não criou coragem de desafiar as águas do Iguassu, essa é a hora. O passeio mais emocionante de quem visita Foz do Iguaçu está aí esperando por você. E não se preocupe que é tudo muito seguro, se essa era sua desculpa, já pode descarta-la e ir colocando o salva vidas pra entrar no barco. É realmente um misto de sensações e renovação. Depois que sentir os pingos da cachoeira tenho certeza que vai sentir-se muito melhor para enfrentar qualquer problema depois. Afinal, nada melhor que sair novinho em folha com a alma renovada de um passeio.

Funcionamento: Diariamente das 09h30 às 17h00, saídas a cada 15 minutos. Ingresso Infantil: De 7 a 11 anos

Ingresso Melhor idade: pessoas acima de 60 anos

O passeio tem duração média de 1h45min.

3 - Almoço em Porto Canoas

Poucas pessoas já almoçaram na presença de uma vista tão linda como a que o Porto Canoas oferece.  Tá, eu sei que vivo falando que as experiências são maravilhosas, mas sério, comer ouvindo o som das águas e ter a oportunidade de sentado ver um as cataratas desaguando no rio? Sem toda aquela agitação quando se está (tem acento) caminhando na trilha? É muito aconchegante desfrutar uma bebida observando essa maravilha de perto sem pressa. O que acha?

4 - Parque das Aves

Aposto que sempre que você vê uma foto de animais fofinhos na internet deve ficar “own que fofinho”, mas a maioria nunca viu pessoalmente. Tá aí uma ótima oportunidade pra conhecer vários animais de pertinho. Desde borboletas, cobras, lagartos, os fofíssimos flamingos. Nada melhor que ver ao vivo e a cores algo que mexe tanto com o emocional da gente só pela tela do computador.

Para conferir horários e agendar visitas entre em contato com a combo um dia antes ao passeio.

5 - Vale dos Dinossauros & Museu de Cera

Ta aí uma atração que não se acha em qualquer lugar, não é só nos filmes e em hollywood que se tem um museu de cera e um parque dos dinossauros escondido no meio de uma floresta. E eu juro pra você que os Dinossauros se mexem e rugem. Como se não bastasse tem um GIGANTE, do tamanho de um prédio de uns 5 andares, se não acredita vai ter que ir lá conferir você mesmo.  O museu de cera te propõe ficar pertinho de vários astros, tem pra todos os gostos, sessão Harry Potter, famosos, Desenhos animados, Terror, Ciência, até o Capitão Jack Sparrow com seu barco perola negra estão por lá, e me parecem bem reais viu?!

Aberto diariamente das 08h00 às 19h00

6 - Dream Ice Bar – Ice Bar Brasil –  Ice Bar Iguazú – Snow Park

Aqui temos 4 opções abaixo de 10 graus para se fazer. Sim, no gelo, na neve, igual aquelas fotos de fim de ano nos Estados Unidos que você sempre quis saber como era estar lá. Agora você pode e ainda por cima tem opções para escolher (uhuuuu!). O Dream Ice Bar fica do ladinho do vale dos dinossauros e museu de cera, é considerado um dos maiores bares de gelo do mundo, e dá pra combar com os outros dois passeios de museu de cera + Vale dos Dinossauros. O Ice Bar Brasil fica no shopping Catuai Palladium, e além de conhecer esse shopping enorme você também pode experimentar a sensação de um open bar no gelo. O Ice Bar Iguazú fica na Argentina, é uma pegada meio floresta no gelo, e apesar de ser em outro país a combo pode levar você! O snow park não é um bar MAASS é um parque no gelo! Com patinação, iglus, escorregador, e neve fofinha pra você montar aquele boneco de gelo que sempre quis. Ele fica no Paraguai mas a combo também pode acompanhar você.

10 dicas imperdíveis do que fazer em Foz do Iguaçu nas férias de Julho!

7 - Churrascaria Rafain Show

Além do Buffet super diversificado para abranger todos os gostos, essa churrascaria também tem a apresentação de vários shows, latino americanos, história das cataratas, danças e teatro. Para fechar algum dia com chave de ouro é só comparecer lá. Eles um parquinho INCRÍVEL para deixar as crianças (uma verdadeira mini cidadezinha). Enquanto os pais aproveitam o show, suas crianças podem se divertir sob os cuidados de supervisoras que estão lá justamente para assegurar que tudo seja só diversão.

Aberto de Segunda a sábado com show a partir das 21h30.

8 - City Tour Foz do Iguaçu

Um refrescante passeio de conhecimento sobre a cidade de Foz do Iguaçu, abordo de um ônibus todo aberto para curtir a paisagem e ficar de olho em cada detalhe dessa jornada para conhecer melhor Foz do Iguaçu e sua história. Passa pela maioria dos pontos turísticos da cidade, com guias falando sobre eles. O passeio faz 3 paradas, na mesquita, templo budista e ecomuseu. Para realiza-lo é só entrar em contato com a combo que somos nós mesmos que realizamos ele com todo amor <3

Horário: Saídas de terça a sexta-feira das 08h30 ás 16h00.

Aos sábado das 08h30 ás 10h00.

Tempo aproximado do passeio: 2h30min.

9 - By Night Argentina

Além de conhecer Foz do Iguaçu, nada como conhecer também Argentina! Esse passeio é muito gostoso. Nosso motorista leva você por um passeio gastronômico, dançante, para compras, para jogos e histórico pelo centro da Argentina. Puerto Iguazu tem 3 Cassinos, comércio de couro, artesanato e pedras preciosas! A cidade dispõe de vários restaurantes, que variam os menus entre o famoso churrasco argentino, massas e peixes. Além de bares e comércios de produtos típicos argentinos. Também tem feirinha, que agrada principalmente aqueles que querem aproveitar uma cerveja argentina acompanhada de porção de frios ou das deliciosas empanadas argentinas.

Horário: Saídas todos os dias ás 17h30 com retorno ás 22h30.

Sujeito a alterações de horários em datas especiais como feriados prolongados.

10 - Compras no Paraguai

O passeio de compras no Paraguai oferecido pela Combo começa ás 07h30 da manhã até as 12h00. Ou as 09h00 até as 15h00. Como é um passeio cansativo, você irá andar bastante, escolha qual o melhor horário para você. Aqui na combo nós temos uma van especial que leva todos até o Paraguai e os aguarda fazer todas as suas compras com calma, para retornar depois. Nada de atravessar a ponte no sol, ou ficar meio perdido ao andar por lá. Nosso motorista sabe certinho o melhor lugar para você comprar o que deseja e economizar tempo e dinheiro.

De segunda à sábado.

Você é um turista que gosta de saber tudo sobre o destino que irá viajar?

Gosta de tirar dúvidas, fazer perguntas e gostaria que tivessem pessoas moradoras do destino e outros viajantes para te dar feedbacks e indicar os melhores locais e dar conselhos valiosos para sua viagem? Pensando exatamente nisso a Combo Iguassu criou um grupo no facebook para auxiliar quem viaja a Foz do Iguaçu e gostaria de mais dicas de turismo, passeios e hospedagem na cidade. Um grupo feito completamente para tirar dúvidas e fazer perguntas relacionadas a esses quesitos aí em cima. Basta procurar no facebook pelo grupo “Dicas de passeios, turismo e hospedagem em Foz do Iguaçu” que aparecerá nosso grupo, ou clicando neste link azul em cima do nome do grupo.

E se estiver em dúvida sobre qual hotel se hospedar em Foz do Iguassu, conheça o Tarobá Hotel!

10 dicas imperdíveis do que fazer em Foz do Iguaçu nas férias de Julho!

Atendimento pelo Whatsapp