Saiba quais documentos são validos para atravessar aduana do Paraguai e da Argentina


Compartilhe este conteúdo com seus amigos


Para que você possa atravessar a fronteira e conhecer nossos paises vizinhos com tranquilidade, é necessário estar preparado e apresentar as documentações exigidas. Você sabia que para conhecer Puerto Iguazú na Argentina voce precisa estar com seu RG com menos de 10 anos de expediçaõ? Pois é, em questão de documentação, a Argentina é bem rígida. Caso sua identidade tenha mais de 10 anos você poderá apresentar sua CNH ou PASSAPORTE. Uma questão bem importante também é a respeito de menores de 18 anos que precisam estar acompanhados dos pais. Caso um dos pais não esteja presente, é necessário obter uma certidão com autorização internacional autenticada pelo cartório de sua cidade autorizando o responsável a sair com a criança ou adolescente para outro País.

Saiba quais documentos são validos para atravessar aduana do Paraguai e da Argentina

Já no Paraguai é necessário apenas levar documento original com foto, como o RG.

O que acontece muito por aqui é a apresentação de documentos de registro profissional, como CARTEIRA DA OAB, MILITAR e CRM, que não são aceitos nas aduanas por se tratarem de documentos válidos apenas em território nacional! 

A combo Iguassu te leva para conhecer as cataratas da argentina e fazer compras no Paraguai, e agora muito mais informado!! Não perca essa oportunidade!

PONTOS DE VENDAS
Clique nos pontos para mais informações sobre o local

NOSSOS PARCEIROS

Carimã Hotel
Mirante Hotel
Combo Iguassu
Best Western Tarobá Hotel

VISITE TAMBÉM

www.comboiguassu.com.br www.estorilimoveis.com www.imobiliariafoznacoes.com.br www.a3iguassu.com.br