BUSCAR
MAIS POPULARES
Tarobá Hotel

Procurando por um hotel no centro de Foz do Iguaçu com o melhor custo benefício da cidade? Conheça o Tarobá Hotel!

Hotel Candeias Foz Do Iguacu

Localizado a 600 m da estação rodoviária, o Candeias Foz do Iguaçu apresenta acomodações em Foz do Iguaçu.

Viale Tower Hotel

O Viale Tower está localizado em uma das principais avenidas de Foz do Iguaçu, um diferencial é a grande oferta de restaurantes próximos ao hotel.

Onde está localizado o Viale Tower

Localizado em uma das principais avenidas do centro de Foz do Iguaçu, o Hotel Viale Tower é um dos mais recentes e principais empreendimentos hoteleiros da Terra das Cataratas.

Principais comodidades do Viale Tower Hotel

Seus quartos contam com um design moderno e sofisticado, além de equipamentos como ar-condicionado, TV plana a cabo e frigobar. Os banheiros privativos são espaçosos e contam com secador de cabelo grátis.

O buffet de café da manhã é serviço de diariamente, servindo várias frutas da estação, bolos, pães e doces.

O destaque fica para a piscina e o bar externo, no terraço do hotel, onde é possível avistar o pôr do sol, o Paraguai e a Argentina, se tornando uma ótima oportunidade para quem busca onde se hospedar em Foz do Iguaçu.

Outras vantagens que fazem do Viale Tower um dos melhores hotéis em Foz do Iguaçu:

  • Academia
  • Depósito de bagagem
  • Lavanderia
  • Restaurante
  • Assistência para passeios e ingressos dos principais atrativos de Foz

Localização: Avenida Jorge Schimmelpfeng, 232 - Centro

O que fazer em Foz do Iguaçu

Todos sabemos que o Brasil é um dos países mais abrangentes quando o assunto é turismo, mas alguns destaques precisam ser sempre lembrados: Foz do Iguaçu é um deles. A cidade, localizada no extremo oeste do Paraná, conta com diversas opções e atrativos que agradam os mais variados tipos de turistas. Saiba agora o que fazer em Foz do Iguaçu.

Complexo Dreamland

Vai visitar Foz do Iguaçu com a família? Não deixe de conhecer o Complexo Dreamland. Localizado na Avenida das Cataratas, o local conta com diversas atrações que agradam todos os visitantes. Os principais são: o Vale dos Dinossauros, o Museu de Cera, as Maravilhas do Mundo e também o Icebar. Ao final dos passeios também é possível conhecer uma das lojas de souvenirs mais completas da Tríplice Fronteira.

Mesquita Muçulmana

Se o assunto é diversidade cultural, Foz do Iguaçu é sempre lembrada por ser a casa de diferentes etnias - atualmente sendo calculada em cerca de 62. Um bom exemplo é a comunidade árabe que escolheu a Terra das Cataratas como um lugar próspero para começar uma nova história. E com isso, a Mesquita Muçulmana se tornou um dos principais atrativos para quem visita Foz do Iguaçu. Aproveite também para provar os doces árabes que podem ser encontrados em frente a Mesquita.

Cataratas do Iguaçu

Visitar Foz do Iguaçu e não conhecer as Cataratas do Iguaçu é como ir ao Rio de Janeiro e não visitar a Praia de Copacabana ou o Cristo Redentor. Por isso, é obrigação colocar as cascates em seu roteiro. O conjunto com cerca de 275 cachoeiras foram um dos mais belos atrativos turísticos do mundo inteiro. Por lá os turistas podem percorrer por trilhas bastante acessíveis, tirar fotos desde os mirantes e até se aventurar no Macuco Safari - um passeio onde os visitantes vão de barco bem próximos a algumas das principais quedas d’águas do local.

Atendimento pelo Whatsapp