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Grupos

COMBO IGUASSU TURISMO

A Agência Combo Iguassu é especializada em atender excursões, agentes de turismo, empresas e viagens de incentivo. Uma empresa com 16 anos de atuação no mercado que faz parte do grupo Tarobá, que atua no turismo da cidade de Foz do Iguaçu há mais de 40 anos. Experiência que garante a sua empresa toda a assessoria necessária desde a hospedagem, elaboração, assessoria de roteiros e demais opções que a cidade oferece.

Viva o extraordinário com o seu Grupo!

Dispomos de um setor especializado em atender a grupos, excursões e agências, com tarifas e condições especiais de pagamento. Tudo para facilitar o sonho de quem deseja se maravilhar ao conhecer a Terra das Cataratas. Obtenha vantagens a partir de 15 pessoas.

HOSPEDAGEM

CREDIBILIDADE

TARIFAS ESPECIAIS

GUIAS DE TURISMO

EMPRESA REFERÊNCIA

FROTAS

GRUPOS E EXCURSÕES

Pretende trazer seu grupo para Foz do Iguaçu? Fale conosco! Teremos o imenso prazer em lhe atender e montar roteiros personalizados.
Aumente seu faturamento vendendo o melhor destino do Brasil.

AGÊNCIAS

Traga seus clientes para a Terra da Cataratas.
Oferecemos pacotes e montamos o roteiro dos seus clientes de forma personalizada, trazendo total tranquilidade a sua empresa.

Seja parceiro da Combo Iguassu! Traga seu cliente para a Terra das Cataratas.

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Torne-se parceiro do grupo referência em Foz do Iguaçu!

POR QUE ESCOLHER A COMBO IGUASSU?

Recebemos, em média, 108 grupos por ano.
São mais de 4 mil hóspede satisfeitos com nossos serviços!

Especialistas na Tríplice Fronteira

Com uma equipe preparada entregamos ao seu cliente a melhor experiência na tríplice fronteira.​

Equipe de suporte 24 horas

Das 08h às 18h você tira suas dúvidas, monta o seu roteiro, e caso tenha algum problema, pode contar conosco.

Central de atendimento

Você pode reservar via whats, chat, e-mail e telefone. Escolha a forma que mais gostar.

Melhores preço

Temos os melhores preços com diferentes formas de pagamentos, e em até 10x sem juros.

Este documento contém listadas todas as políticas internas da agência, bem como as regras de utilização dos serviços contratados com a Combo Iguassu.

Antes de efetuar o pagamento, verifique se os produtos e serviços adquiridos estão de acordo com o solicitado e contratado. Os vouchers devem ser retirados em um de nossos pontos de entrega em Foz do Iguaçu, listados abaixo:

Combo Iguassu (Agência anexa ao Hotel Tarobá)
Endereço: Rua Tarobá, 1048 – Centro
Atendimento: Segunda-feira a sábado das 07h00 às 22h00 e domingo das 07h00 às 15h20.


Combo Iguassu (Agência anexa ao Hotel Tarobá Express)
Endereço: Rua Jorge Sanwais, 448 – Centro
Atendimento: Segunda-feira a sábado das 07h00 às 19h00 e domingo das 07h00 às 15h20.


Combo Iguassu (Agência anexa ao Hotel Mirante)
Endereço: Avenida República Argentina, 672 – Centro
Atendimento: Segunda-feira a sábado das 07h00 às 19h00 e domingo das 07h00 às 15h20.


Go Iguassu 
Endereço: Avenida das Cataratas, 12545 – ao lado da Helisul e em frente ao Parque das Aves.
Atendimento: Terça-feira a domingo das 08h00 às 16h20.


A3 Iguassu
Endereço: Avenida das Cataratas, 4790 – Anexo Hotel Grand Carimã Resort & Convention Center.
Atendimento: Segunda-feira a sábado das 08h00 às 16h20.

Para o correto agendamento dos serviços contratados, o cliente deve providenciar os seguintes
dados:
– Local de hospedagem;
– Nome Completo;
– RG e CPF;
– Data de nascimento;
– Categorias de desconto aplicáveis
(estudante, idoso, criança, etc.);
– Restrições alimentares caso houverem;
– Condições de saúde particulares
(em caso de contratação de atividades ao ar livre como trilhas e atividades radicais).
Documentos são exigidos na entrada dos atrativos e nos acessos aduaneiros de acordo com seus procedimentos internos. A apresentação dos documentos informados é OBRIGATÓRIA.

Cada atrativo possui diferentes benefícios de desconto de acordo com suas políticas internas. A equipe de vendas deve repassar todas as informações ao cliente, que deve informar a categoria de desconto pertencente e apresentar a documentação no atrativo para comprovação do benefício. A agência não se responsabiliza por devolução de valores após o a finalização da venda se o cliente não mencionar a categoria de desconto pertencente ou por falta de apresentação de documento comprobatório.

Os valores cotados são calculados em REAL e possuem validade de 30 dias podendo sofrer alterações após a decorrência desse prazo. É possível realizar o pagamento antecipado do total da venda ou parcial de no mínimo 30% do valor cotado, através dos seguintes meios:
– Depósito ou transferência bancária;
– PIX;
– Crédito, em até 10x sem juros.

Em caso de pagamento parcial, o cliente se compromete a realizar o restante do pagamento ao retirar os ingressos em um de nossos balcões de atendimento acima citados. No balcão o pagamento também pode ser feito em dinheiro ou débito, além dos meios já mencionados.

Nossos serviços de transporte são realizados em veículos de 10 a 46 lugares, nos formatos REGULARES, PRIVATIVOS e DIÁRIAS/MEIA DIÁRIAS. Os serviços REGULARES possuem horários fixos tanto para ida quanto para a volta. Os serviços PRIVATIVOS tem flexibilidade de horário, e as DIÁRIAS e MEIA-DIÁRIAS seguem o padrão de duração de 8hrs e 4hrs respectivamente. Os horários durações dos transportes são informados durante a aquisição dos passeios, e constam neste documento conforme o contratado

Os horários poderão ser ajustados conforme a rota do transporte e o ponto de encontro, nestes casos a agência informará ao cliente as alterações aplicadas em tempo hábil para que o mesmo esteja no local e horário combinados.

O grupo deve estar na recepção/lobby do hotel informado no horário agendado. O ponto de encontro do retorno será informado pelo motorista durante a execução do serviço. Há um período de tolerância de 10 minutos de acordo com os horários de saída e retorno. 

Remarcações de transportes previamente agendados devem ser solicitados em até 24hs da data agendada. Passado esse período será cobrada uma taxa de 20% do valor total do serviço reagendado seguindo a política de remarcações da agência.

O não comparecimento do cliente na data e horário previamente informados, tanto na saída quanto no retorno, será considerado como desistência, e não será levada em conta para fins de cancelamento ou remarcação de serviço.

A recusa voluntária do embarque no veículo disponibilizado para o serviço também será considerada como desistência. Será possível a remarcação do serviço seguindo a política de remarcações e aplicando-se as taxas pré-determinadas.

Para transportes internacionais o cliente deve estar portando os seguintes documentos:

– RG ou CNH emitido há menos de 10 anos ou Passaporte dentro da validade;

– Estrangeiros que adentraram o país por via aérea ou terrestre devem conferir com antecedência a necessidade de visto para trânsito entre as fronteiras junto às autoridades aduaneiras do Paraguai e/ou Argentina;

– Menores de 18 anos acompanhados apenas por um dos responsáveis legais devem apresentar uma autorização especial para trânsito internacional, com firma registrada em cartório pelo outro responsável;

– Comprovantes médicos solicitados pela autoridade aduaneira do país em visitação – Teste RT-PCR Negativo, Carteirinha de Vacinação e/ou Passaporte Sanitário;

– Versão impressa da Declaração Jurada, preenchida diretamente no site: https://ddjj.migraciones.gob.ar/app/home.php;

– Preenchimento da Declaração de Saúde do Viajante – exclusiva para a entrada no Paraguai, preenchida diretamente no site: https://dgvs.mspbs.gov.py/webdgvs/views/paginas/vista_viajeros_nor.html;

A apresentação destes documentos é de caráter OBRIGATÓRIO, e a não apresentação destes documentos pode acarretar em cancelamento do passeio. A agência não realiza reembolsos decorrentes da falta de um ou mais documentos exigidos.

A agência não realiza devolução de valores pagos decorrentes de equívocos por parte do cliente. Uma vez que o cronograma tenha sido entregue e as normas da agência tenham sido repassadas a agência se omite da responsabilidade de erros cometidos pelo cliente. Alterações nos roteiros, cancelamento de serviços  e solicitações de reembolso devem ser solicitados em até 24hs antes da realização dos serviços.

Cancelamentos, remarcações e devoluções solicitadas fora do prazo de 24hs exigirão o pagamento da taxa administrativa equivalente a 20% do valor do serviço cancelado/remarcado.

O prazo para devoluções é de 14 dias contados à partir da data da solicitação. Os valores serão devolvidos de acordo com a forma de recebimento original.

É isenta a cobrança da taxa administrativa para cancelamentos, remarcações e devoluções apenas nas seguintes situações:

– Condição adversa no atrativo que impeça a realização do mesmo: neste caso o atrativo irá informar a agência com o motivo do cancelamento para fins de justificativa;
– Motivos de saúde, acidente ou ocorrência médica que impeça a realização do passeio, mediante apresentação de atestado médico válido apresentado em tempo hábil para o cancelamento ou remarcação do serviço.

Todos os atrativos possuem normas de comportamento e regras a serem seguidas para evitar acidentes, principalmente naqueles que possuem atividades ao ar livre, contato com animais e atividades desportivas. Situações decorrentes do não cumprimento das regras oficiais nos atrativos não serão consideradas para realização de cancelamentos, remarcações ou devoluções.