BUSCAR
MAIS POPULARES
DICAS DE COMPRAS: O que vale a pena comprar no Paraguai?

Quais os produtos que mais valem a pena serem comprados no Paraguai e quais os que não valem?

Compras no Paraguai – Cartão, dólar ou real? Saiba qual moeda usar ao realizar suas compras.

Se vai viajar para Foz do Iguaçu e pretende fazer compras no Paraguai, você não pode deixar de conferir essas dicas

Documentos para entrar na Argentina: saiba o que é aceito para entrar no país!

Pensando em viajar para a cidade argentina? Confira quais são os documentos para entrar na argentina e realizar sua viajem sem problemas!

O que você não pode deixar de saber antes de visitar o Duty Free na Argentina

O Duty Free na Argentina é com certeza o paraíso das compras, mas o que deve-se saber antes de visitá-lo?

Veja quais os documentos necessários para entrar no Paraguai e na Argentina

Venha passear e fazer suas compras no Paraguai e na Argentina sem medo de ter problemas com a documentação

Comprar Apple no Paraguai vale a pena? Iphone X, MacBook, Iphone.

Os produtos da Apple valem mesmo a pena serem comprados no Paraguai?

Voos Foz do Iguaçu: conheça as novas rotas para a Terra das Cataratas

02/09/19 10:19
Comunicacao 2

Um acordo assinado pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior e o Grupo Latam Airlines vai abrir 71 novos voos semanais no Estado. A empresa destaca que haverá ampliação de 17% das operações Paraná, fazendo do Estado o quarto maior mercado da companhia no Brasil. O anúncio feito nesta sexta-feira (30), no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

Com o acordo, a Latam passará a ofertar novas opções de destino a partir do Paraná. Entre elas está o voo Maringá-São Paulo (Guarulhos), antiga demanda da região Noroeste do Estado. O voo terá acesso direto via Guarulhos a outros 13 destinos da companhia no Brasil e a 14 no exterior. A companhia também amplia as operações com a criação dos voos diretos Curitiba-Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Curitiba-Porto Alegre, além do aumento de frequências dos voos de Foz do Iguaçu para Brasília, São Paulo (Guarulhos) e Rio de Janeiro (Galeão).

Voos Foz do Iguaçu: conheça as novas rotas para a Terra das Cataratas

Créditos: Unsplash

Segundo Ratinho Junior, a parceria visa fazer que o Paraná tenha uma malha aérea ampla e moderna, que atenda às demandas de quem quer visitar e investir no estado. Esta parceria com uma companhia tão importante como a Latam, que acreditou no potencial do Paraná, certamente contribuirá com os nossos objetivos de desenvolvimento de todas as regiões do Estado.

Ratinho Junior ressaltou também a importância da decisão da companhia de ampliar a oferta de voos internacionais. “É mais um ativo que o Estado ganha para a atração de investimentos e turistas”, disse o governador. Ele destacou que a iniciativa se soma ao programa Voe Paraná, criado pelo Governo do Estado para ofertar voos regulares ligando 12 cidades do interior do Estado à capital.

Leia mais >>> Saiba o que não comprar no comércio de Ciudad del Este

Voo Foz do Iguaçu para Lima

No mercado internacional, além do aumento de frequências do voo entre Foz do Iguaçu e Lima (Peru), a Latam vai oferecer a rota Curitiba-Assunção (Paraguai), em codeshare com a companhia aérea Paranair, e está avaliando abrir em 2020 a rota Curitiba-Santiago (Chile).

“Investimos em rotas sustentáveis, encurtando distâncias e permitindo que mais pessoas possam viajar com a companhia aérea mais pontual do Brasil. O passageiro de Maringá, por exemplo, agora vai acessar o nosso hub de Guarulhos de forma estratégica, e estará diretamente conectado a mais 13 destinos da Latam no Brasil e a outros 14 que operamos no exterior”, afirma Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil. “É uma grande aposta no Paraná e na aviação paranaense”, completa Bruno Alessio, diretor de Planejamento Tributário da companhia.

Novas opções de voos Foz do Iguaçu com a Azul

Além da Latam, a Azul Linhas Aéreas também começará a operar dois novos voos diários de São Paulo para Foz do Iguaçu neste domingo, 01 de setembro. As rotas partirão do Aeroporto de Guarulhos (SP), considerado o maior do país e o mais movimentado da América Latina.

Os voos da Azul sairão da capital paulista todos os dias, a partir das 7h50, com aterrissagem em Foz do Iguaçu prevista para as 9h20; e às 12h50, que deverá chegar ao Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/Cataratas perto das 14h20.

Também diários, os retornos das aeronaves para São Paulo serão às 10h10 e 15h10, chegando ao destino por volta das 11h50 e 16h50, respectivamente. Duas aeronaves A320 Neo, com capacidade para 174 lugares cada uma, farão as operações.

Leia também >>> Conheça os principais passeios gratuitos em Foz do Iguaçu

Conheça Foz do Iguaçu com a Combo Iguassu

Voos Foz do Iguaçu: conheça as novas rotas para a Terra das Cataratas

Créditos: Pixabay

Conhecer Foz do Iguaçu requer muito planejamento, por conta das diversas atrações encontradas na Terra das Cataratas. Para isso, nada melhor que contratar uma agência de turismo especializada em oferecer as melhores vantagens para quem busca fazer uma viagem tranquila e segura.

A Combo Iguassu, por exemplo, oferece transportes exclusivos e diversos pacotes personalizados, onde é possível conseguir descontos e cortesias especiais para alguns dos principais passeios em Foz do Iguaçu. Entre em contato com nossa equipe especializada e conheça todas as vantagens.

Atendimento pelo Whatsapp