, Veja o que levar na mala antes de conhecer Foz do Iguaçu, Passeios em Foz do Iguaçu | Combos em Foz com desconto

Veja o que levar na mala antes de conhecer Foz do Iguaçu

Consultar

Quando se fala em viajar, uma das primeiras coisas que surgem na nossa cabeça é: “O que levar? Qual o melhor tipo de mala? …” Essas perguntas são comuns, por isso nós listamos o que você deve levar dentro da mala quando vir para Foz do Iguaçu e a mala ideal para você.

Antes de fechar a mala toma cuidado e verifique se está tudo certinho para não passar apuros. Mas o que eu devo levar para conhecer Foz do Iguaçu?

Tênis

%imagem-1%

Um item obrigatório e indispensável, um bom tênis confortável deve estar sempre dentro da sua mala. Para conhecer os atrativos da tríplice fronteira é preciso estar disposto a andar e para isso é bom você manter a qualidade do seu calçado em dia, não é recomendado conhecer as Cataratas do Iguaçu, por exemplo, de chinelo, invista no seu calçado, compre um tênis de qualidade, isso fará com que o seu passeio seja tranquilo, sem dores ou incômodos nos pés.

Prefira colocar na sua mala roupas mais leves, o ideal é você ver a previsão do tempo de Foz do Iguaçu, pois dependendo da época do ano você pode se surpreender e encontrar o frio, o que não tem problema algum, pois em Foz do Iguaçu há passeios para todas as estações do ano.

Câmeras digitais

%imagem-2%

Esse item deve ser o primeiro a ser colocado na sua mala, e é claro não esqueça de trazer bateria extra ou o carregador. Tenho certeza que você vai querer registrar as paisagens deslumbrantes que tríplice fronteira tem a oferecer.

Outro utensílio essencial para a sua viagem é o seu celular, carregadores e cabos usb, parece exagero mas não é, muitos celulares hoje em dia (quase todos) estão substituindo as câmeras digitais, e muita gente acaba esquecendo de trazer um carregador.

Caso você tenha esquecido de pôr o carregador dentro da mala não entre em pânico. Com o Paraguai do ladinho é fácil resolver esse problema, e você pode aproveitar e fazer outros tipos de compras.

Qual mala levar?

Se você é do tipo consumista traga uma mala grande, com o Paraguai aqui do lado você vai se deslumbrar com a variedade de produtos que o país vizinho possui, além do comércio argentino, e do comércio iguaçuense.

Agora se você é mais aventureiro e econômico, traga uma mala pequena, pois o que vai importar de verdade é sua energia para encarar todos os passeios que a tríplice fronteira possui.

%imagem-3%

Não importa se você é mais consumista ou mais aventureiro, o que importa é que no Mirante Hotel você poderá descansar depois de ir fazer compras no Paraguai ou das aventuras da tríplice fronteira, tudo isso de forma confortável, segura e o melhor: com atendimento diferenciado. Entre em contato com a nossa equipe e veja a nossa disponibilidade.