, Terceira edição da Oda Al Vino acontecerá nos dias 1 e 2 de setembro em Puerto Iguazú, Passeios em Foz do Iguaçu | Combos em Foz com desconto

Terceira edição da Oda Al Vino acontecerá nos dias 1 e 2 de setembro em Puerto Iguazú

Consultar

A terceira edição da Oda Al Vino acontecerá nos dias 1 e 2 de setembro em Puerto Iguazú, o evento reúne as maiores empresas produtoras de vinhos da Argentina e terá a participação de mais de 70 bodegas das províncias Mendoza, San Juan, Salta, La Rioja e Patagônia, que representarão a elite de produção argentina, a quinta maior do mundo. As maiores vinícolas da Argentina reunidas em Puerto Iguazú.

O vinho Argentino é conhecido no mundo inteiro, portanto a feira se destaca por ser o local ideal para quem trabalha no ramo, além de ser um evento muito importante para conhecer mais sobre vinhos e fazer negócios com os produtores, representantes e empresas relacionadas ao mercado. E para quem quer apenas curtir o evento e degustar um bom vinho argentino, também estará no lugar ideal.

O evento terá muitas novidades em relação as edições passadas, mais de 500 rótulos dos melhores vinhos argentinos tintos, rosês e brancos, produzidos com uvas Bonarda, Syrah, Malbec, Cabernet Sauvignon, Viognier, Pinot Noir, Cabernet Franc, Merlot, Chardonnay e muitos outros, e também servirão espumantes durante a feira.

O evento promete movimentar o turismo da região, estimando mais de duas mil pessoas vindas da região da Tríplice Fronteira (Paraguai, Argentina e Brasil) pelo terceiro ano consecutivo, o evento até mesmo recebeu do governo da Província de Misiones o status de Evento de Interesse Turístico.

Bodegas confirmadas:

Senetier, Cadus, Ruca Malen, Los Haroldos, Trivento, Zuccardi, Septima, Codorniu, Escorihuela, Lagarde, Humberto Canale, Alto las Homigas, Andeluna, Los Chocos, Vinorum, Etchart, Grafigna, Toneles, Mosquita Muerta, Sottano, Vicentin, Ernesto Catena Winery, Luigi Bosca, Catena Zapata, Rutini, Pulenta, Fincael Zorzal, LTU, El Porvenir, Dante Robino, Tapiz, Cuarto Dominio, La Puerta, Finca Maralle, Lorca, Foster, Domados, Riglos, Huarpe, Gauchesco, El Peral, RJ Viñedos, Chañarmuyo, Piedra Negra Lurton, Mundo Reves- asa nisi massa, Margot, Clos de los siete, Diamantes, Monte Viejo, Trapiche, Las Moras, Navarro Correas, El Esteco, Norton, Kaiken, Montes Alpha, Desierto, Melodia, Fin del Mundo, Malma, Mendell, Altipalka, Benegas, Piatelli, Vistalba, Argento, Domaine Bousquet e Valle del Indio.

O evento terá as famosas picadas de queijo, salame, presunto cru, pães finos e azeitonas à disposição do público, a feira terá um espaço gastronômico que estará vendendo pratos regionais da argentina, incluindo o famoso e tradicional Bife de Chorizo. Outra novidade da feira também será o lançamento exclusivo de novos rótulos direcionado ao mercado mundial.

O ingresso custa R$ 200,00 e inclui uma taça de cristal personalizada, voucher no valor de R$ 100,00 para ser trocado por vinhos e espumantes da feira e dá acesso a toda degustação dos vinhos e espumantes que terão na feira

Feira Oda al Vino 2017

Data: 1º e 2 de setembro;

Horário: das 18h30 às 23h30;

Local: Shopping Iguassu Urban Mall – Avenida República Argentina com 1º de Mayo – Puerto Iguazú – Misiones – Argentina;

E-mail: [email protected]

Facebook: www.facebook.com/odaalvinoiguazu/