, O novo smartphone chegou ao mercado ultrapassando os 4 mil reais.Com tela, Passeios em Foz do Iguaçu | Combos em Foz com desconto

O novo smartphone chegou ao mercado ultrapassando os 4 mil reais.Com tela

Consultar

Quer conhecer belas paisagens, povos e novas culturas? Foz do Iguaçu é a cidade certa você! Aqui você conhece um pouco de tudo, é possível encontrar o mundo inteiro em Foz do Iguaçu. Suas culturas podem ser encontradas nos diversos restaurantes de Foz, que vão desde a gastronomia brasileira até a comida oriental.

Para registrar todos esses momentos de conhecimento e beleza dos atrativos turísticos de Foz do Iguaçu é necessário ter uma boa câmera nas mãos. Mas para você não ter que ficar carregando peso e bolsa de máquinas fotográficas, que tal apostar em um celular potente?

, O novo smartphone chegou ao mercado ultrapassando os 4 mil reais.Com tela, Passeios em Foz do Iguaçu | Combos em Foz com desconto

No Brasil alguns produtos chegam a custar uma entrada de um carro ou uma casa, daí já viu né, deixamos para comprar o tão desejado celular em outra época do ano, ou quando lançam um novo celular mais atualizado com novos recursos, daí compramos a versão antiga que ainda assim terá um preço razoável

Várias empresas internacionais vêm apostando alto na tecnologia de seus smartphones, a “era da tecnologia” é conhecida pela competição que as empresas travam entre si, onde quem vende mais possui o celular top de linha.

A nova aposta para esse ano da Samsung é o Galaxy S8. O novo smartphone traz a tela sem molduras nas laterais, sendo um dos grandes diferenciais da marca.

Comparando o Samsung Galaxy S8 com o Galaxy S7

O Galaxy S8 chegou no mercado bem superior ao S7, em quase todos os quesitos, a nova aposta da Samsung se sobressaiu em relação ao modelo passado.

A tela do Galaxy S8 é que chama a atenção, sendo uma das melhores já vistos. Praticamente sem as bordas pretas em volta do display, o aparelho até dispensou o botão físico da parte da frente do smartphone, para deixar ainda mais espaço na tela.

, O novo smartphone chegou ao mercado ultrapassando os 4 mil reais.Com tela, Passeios em Foz do Iguaçu | Combos em Foz com desconto

Mesmo com toda essa inovação a tela do Galaxy S8 não é tão maior assim. São 14,8 x 6,8 x 0,8 cm no Galaxy S8, contra 14,2 x 6,9 x 0,7 cm do Galaxy S7. Outra grande diferença do Galaxy S8 está no display, que é de 18,5:9. O Galaxy S8 é um pouco mais estreito, o que ajuda e muito, na hora de segurar o celular e usar a tela de 5,85 polegadas.

Outra grande aposta da Samsung é que o Galaxy S8 possui a “tela infinita” por conta do seu display curvo que acompanha as laterais. Essa nova nomenclatura substitui o nome “edge” que era usado no Galaxy S7 Edge.

No quesito câmera, maior diferencial do Galaxy S8 está na frontal.

Nas câmeras, o Galaxy S8 também não traz grandes inovações com relação ao Galaxy S7, apesar de ser melhor, de maneira geral.

Para o Galaxy S8, a Samsung repetiu a fórmula de sucesso do Galaxy S7, e ainda fez alguns incrementos.

Com isso, temos nos dois celulares sensores traseiros de 12MP com tecnologia Dual Pixel e pixels grandes, de 1.4µm. A abertura também é a mesma no S7 e no S8: f/1.7, que oferece um resultado muito bom em ambientes com pouca luz.

Qual comprar: Galaxy S8 ou Galaxy S7?

O Galaxy S8, de fato, traz algumas inovações que valem a pena. Mas isso se você faz questão de estar sempre por dentro das novidades sobre tecnologia.

Para usuários mais comuns, que querem apenas um celular com bom desempenho e câmeras de alta qualidade, o Galaxy S7 continua atendendo perfeitamente às necessidades.

Aliás, se você já tem um Samsung Galaxy S7, talvez não valha a pena fazer a troca, até pelo preço de lançamento do Galaxy S8 estar bem mais “salgado”.

Por falar em preço, não é provável que a Samsung vá diminuir o valor do Galaxy S7, uma vez que a intenção é alavancar as vendas do Galaxy S8, e não do seu antecessor. Então, em teoria, o preço do Galaxy S8 é que deve cair com o passar dos meses, chegando mais próximo do valor cobrado pelo S7.

Sendo assim, caso a diferença de preço entre eles não seja tão grande, o Galaxy S8 com certeza é a melhor escolha. Mas se você não puder pagar pelo modelo mais novo, o S7 continua sendo uma ótima opção de smartphone!

O novo Galaxy S8 chegou no Brasil por cerca de R$3.999,00, um preço bem salgado para um celular.

Se você vier para Foz do Iguaçu pode fazer uma visitinha ao Paraguai e compras o Galaxy s7, já que a sua nova versão ainda não chegou ao país vizinho.

Está em Foz do Iguaçu? Entre em contato com a Combo Iguassu, nós te levamos para conhecer todos os passeios de Foz e da tríplice fronteira.