Regulamento de reservas – como funciona o regulamento?

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Regulamento de Reservas

Como funciona o regulamento de reservas?

As reservas deverão ser efetuadas com antecedência, através da central de reservas, impreterivelmente onde os mesmos pagarão as taxas correspondentes ao local solicitado.

Reservas:

• Período de baixa temporada (15/03 à 15/12) com 30 dias de antecedência.

• Período de alta temporada (15/12 à 15/03) e também feriados prolongados ou datas especiais com 90 (noventa) dias de antecedência.

• Para efetuar reservas e necessário que o associado tenha regularizada a sua situação junto a empresa.

Atenção:

  

• AS RESERVAS SÓ SERÃO CONFIRMADAS VIA WHATSAPP OU EMAIL , após o pagamento parcial de 50% ( ou cartão de crédito ) do valor da reserva solicitada, no prazo máximo de 2 dias úteis;

• O comprovante de depósito deve ser enviado VIA WHATSAPP OU EMAIL no prazo máximo de 2 dias após pedido de reserva, não sendo o enviado do comprovante a mesma será cancelada sem aviso prévio.

• Para Natal e Ano Novo somente aceitamos reservas que incluam além dos 5 dias de Natal e Virada de Ano 2 ou mais dias antes ou depois. (mínimo total de 7 diárias);

• Para o carnaval somente aceitamos reservas de no mínimo 5 dias ou mais.

Qualquer que seja o meio utilizado para efetuar o pedido de reserva, o usuário deverá informar:

• O número do Cartão de Identificação;

• O número do CPF;

• A cidade do local pretendido;

• O dia de entrada e o dia de saída do local;

• A quantidade de diárias a utilizar (mínimo 3 diárias);

• Uma segunda opção de quantidade de diárias a utilizar;

• Uma segunda opção de data para o início da hospedagem;

• Outras opções na escolha de cidades (no mínimo mais 2);

• O nome do hóspede (se não for o próprio usuário, o pedido deve estar acompanhado de autorização para utilização de diárias à terceiros por escrito, respondendo o usuário titular por todas as obrigações e deveres dai decorrentes);

• O número de pessoas (discriminar adultos e indicar a idade dos menores de 12 anos);

• A quantidade de apartamentos (discriminar simples, luxo ou nível superior);

• O endereço completo (inclusive CEP, telefone comercial e residencial).

Política de cancelamento de reservas:

• O pedido de cancelamento de reservas confirmadas somente será aceito pela Golden Turismo se   apresentado por escrito, se o pedido for efetuado por telefone o usuário deverá confirmá-lo através de carta fax.

• Até 7 dias antes da Hospedagem, devolução de 30%  da entrada.