, Região de Cidade do Leste no Paraguai, inaugura mais três atrativos turísticos., Passeios em Foz do Iguaçu | Combos em Foz com desconto

Região de Cidade do Leste no Paraguai, inaugura mais três atrativos turísticos.

Consultar

O novo centro comercial é um convite para viajar no tempo até a era colonial. A arquitetura do empreendimento é inspirada nas antigas construções de Assunção.

O local tem três arcos jesuíticos inspirados na Missão de Jesus de Taravangüe, obra de uma família paraguaia de artesãos; além de uma escultura de Diego Céspedes, baseada na Missão Jesuíta de São Cosme e Damião.

%imagem-1%

O Jesuitas Plaza terá 70 lojas, quatro salas de cinema, das quais duas em português, cinco restaurantes, dois cafés e duas sorveterias. A arquitetura será em estilo colonial para lembrar uma redução jesuítica – tipo de construção erguida no período da colonização do território da Tríplice Fronteira. A ideia é fazer do shopping uma minicidade a céu aberto.

A cidade paraguaia recebeu pela primeira vez o Kattamaram Victoria Austral. O barco cinco estrelas percorrerá águas do município argentino, além do Salto del Monday (PY) e Moisés Bertoni. O novo atrativo deve atrair principalmente os turistas que visitam o Salto Monday, o que gerará empregos para a população da região.

O presidente também esteve na abertura da Mesquita do Leste, construída por membros do Centro Árabe Islâmico Paraguaio.

A imponente mesquita está localizada em Alejo Garcia, avenida de Ciudad del Este e torna-se uma atração turística, além de centro de peregrinação para a comunidade islâmica.

%imagem-2%

Venha conhecer e hospede-se no Mirante Hotel, sua melhor opção de Hotel em Foz do Iguaçu.

Ligue: +55 (45) 3028-0800

WhatsApp: +55 (45) 9915 3960

E-mail: [email protected]