, Mesmo com reajuste de tarifa, visitar as Cataratas Argentinas é um passeio imperdível!, Passeios em Foz do Iguaçu | Combos em Foz com desconto, Passeios em Foz do Iguaçu | Combos em Foz com desconto

Mesmo com reajuste de tarifa, visitar as Cataratas Argentinas é um passeio imperdível!

Consultar

A maior parte dos turistas que vem a Foz do Iguaçu sempre reserva um dia para conhecer As belezas das Cataratas do lado Brasileiro e um dia para conhecer as Cataratas do lado Argentino.

Os dois lados são muito diferentes, desde a estrutura do parque, até os pontos de visão, os mirantes de observação e as trilhas.

Cada lado com suas particularidades, mas a verdade é que ambos valem a pena!

Além das Cataratas, tem também muito o que fazer do outro lado da tríplice fronteira!!!

%imagem-1%

Em 2017, todos os turistas que planejam conhecer as Cataratas pelo lado Argentino deverão fazer o orçamento cotando com alguns gastos a mais.

Foi recentemente informado que as tarifas de ingresso no Parque Nacional Iguazú terão reajustes no próximo ano. A taxa que os brasileiros pagam, que é a taxa do Mercosul, terá um aumento percentual de 60%, ou seja, hoje é cobrado 250 pesos por pessoa, após o reajuste subirá para 400.

A tarifa geral de 330 pesos, subirá para 500; Moradores do Mercosul de 250 passa para 400; Crianças de 6 a 12 anos geral de 80 para 130 pesos; Moradores de Puerto Iguazú, pessoas com deficiência e crianças de 0 a 5 anos continuarão com acesso gratuito.

%imagem-2%

É importante lembrar que o ingresso de entrada no parque só pode ser pago em pesos argentinos, que é a modela local. Não são aceitos cartões de crédito, debito e nem outras moedas. Dentro do parque, para almoçar, fazer lanches, comprar água ou comprar nas lojas de souvenir é aceito catão e outras moedas.

%imagem-3%

É necessário a apresentação do Documento de Identidade ou Passaporte na bilheteria no momento de adquirir sua entrada. O domicílio que conste nessa documentação será o único aceito para estabelecer a categoria de visitante, e assim definir o valor da entrada correspondente.

Vale ressaltar também que mesmo com os reajustes no preço, esse passeio está na categoria dos passeios que você precisa fazer quando vier para Foz do Iguaçu!

O Parque Nacional do Iguazú é aberto todos os dias do ano.

%conteudovideo%

A Combo Iguassu te leva para conhecer esta e muitas outras maravilhas! Conheça os melhores passeios em Foz do Iguaçu com uma das mais conceituadas agências de turismo em Foz.

Confira o site da
Agência Combo Iguassu

Ligue: +55 (45) 2102-7715

WhatsApp: +55 (45) 9152 6326