, Programe a sua viagem a Foz do Iguaçu usando o WhatsApp, Passeios em Foz do Iguaçu | Combos em Foz com desconto

Programe a sua viagem a Foz do Iguaçu usando o WhatsApp

Consultar

Vivemos na era “3.0”, não totalmente, mas quase, que basicamente quer dizer que estamos na terceira onda da internet, onde as pessoas passam a ser “noticiadores” de algum fato ou ocorrência através do uso de um celular. Ou seja, a informação chega mais rápido para a sociedade. O ser humano possui essa necessidade de se comunicar, compartilhar ideias, expor opiniões, etc., e para isso o que não falta são aplicativos para a comunicação se tornar comum e espontânea para as pessoas. Um dos aplicativos que ganharam destaque nos últimos três anos foi o WhatsApp, um aplicativo de utilidade imensurável, onde várias pessoas se comunicam entre si. 

O WhatsApp é um aplicativo de multiplataforma de mensagens instantâneas nos principais smartphones, onde toda e qualquer pessoa fica conectada. O aplicativo permite que você troque mensagens de texto, áudio ou vídeo, uma espécie de comunicação gratuita, que funciona através da internet.

%imagem-1%

Quem são os criadores do WhatsApp? Dois ex-funcionários da gigantesca Yahoo!, Brian Acton e Jan Koum estavam desempregados e não conseguiam emprego nas outras empresas do ramo, foi aí que tiveram a brilhante ideia de criar o aplicativo. No início, o WhatsApp só iria funcionar em Iphones, mas o sucesso foi tão grande que resolveram expandir para outras redes, como o Android e o Windows 8.

Atualmente o WhatsApp está em mais de 1 bilhão de celulares espalhados pelo mundo, esse gigantesco número provavelmente já deve ter aumentado, pois esse dado foi divulgado em 2016. O mundo dá voltas e com os criadores do WhatsApp não poderia ser diferente. O sucesso do aplicativo foi tão grande que o Facebook entrou em negociação com os criadores do aplicativo, que fecharam um negócio recorde, pela bagatela de US$ 19 bilhões de dólares, atualmente o WhatsApp pertence ao bilionário mais jovem do mundo, Mark Zuckerberg.

%imagem-2%

Hoje em dia é difícil de achar alguém que não possui o WhatsApp instalado no celular, até os mais velhos se renderam ao aplicativo. Quem também aderiu a comunicação mais veloz foram as instituições de ensino, que fazem grupos de WhatsApp para se comunicar com os seus funcionários e até mesmo com os alunos, diversas empresas também utilizam o aplicativo para a mesma finalidade.

Com essa revolução que o WhatsApp provou, os meios de comunicação também tiveram que se adaptar. Diversos veículos de comunicação, tanto os nacionais como os estrangeiros tiveram que se adequar ao aplicativo, e estão oferecendo conteúdos diretamente aos seus leitores, realizando cobertura em tempo real com a participação de outras pessoas. O envio de fotos, vídeos e até mesmo pautas podem ser realizados através do WhatsApp, para a imprensa.

%imagem-3%

Sem dúvidas o WhatsApp se tornou uma peça fundamental para as grandes empresas terem um contato mais próximo com os seus clientes. Coisas simples, como reservar um quarto no Mirante Hotel, podem ser feitas através de um simples celular que contém o aplicativo, sem precisar ficar ligando e perdendo tempo. 

As grandes empresas já se adequaram ao WhatsApp e com o Mirante Hotel não poderia ser diferente. Entre em contato com a gente via WhatsApp: +55 45 9 9915-3960, nós passamos todas as informações que você precisa. Viste Foz do Iguaçu e se hospede no melhor hotel de Foz do Iguaçu.