, Parque das Aves possui programa de abrigo e recuperação, Passeios em Foz do Iguaçu | Combos em Foz com desconto

Parque das Aves possui programa de abrigo e recuperação

Consultar

Um atrativo com mais de 1320 Aves, com cerca de 143 espécies diferentes. O visitante que visitar Foz do Iguaçu tem um encontro marcado com o Parque das Aves, podendo ter uma experiência única e inesquecível, onde é possível encontrar tucanos, guarás, araras. gralhas, sabiás e muitas outras espécies de aves.

Para quem gosta de fotos, o Parque das Aves é o cenário perfeito, pois possui diversos cenários diferentes, onde os coloridos das aves ganham destaque. Se você não tem medo de ter um contato mais próximo com as aves, o parque é perfeito, pois lá é possível entrar dentro dos viveiros das araras, ver de perto a beleza dos tucanos e muito mais. 

O Parque das Aves é o maior parque da América Latina, com 16,5 hectares de Mata Atlântica, fazendo com que o habitat das aves seja o mais agradável possível. 

Tráfico de Animais

50% das aves do Parque das Aves são de apreensões realizadas pela Polícia Ambiental, Polícia Federal e pelo IBAMA. Elas chegam ao parque em péssimas condições, pois foram resgatadas de ambientes de maus tratos, do tráfico e de posse ilegal. 

O Parque das Aves possui um projeto que resgata e abriga essas aves traficadas. Elas chegam ao atrativo, em muitas vezes, em péssimas condições, com machucados pelo corpo, asas cortadas, bicos e membros parcialmente amputados, cegas e sem condição de voo.  

Após serem resgatadas, elas ganham um lar nas melhores condições, para que possam se recuperar dos ferimentos sofridos, com alimentação e ambiente adequados proporcionando uma vida social de forma mais próxima possível do natural. 

O Parque das Aves possui um hospital especial para essas aves, o Hospital de Aves possui estrutura e equipamentos com alta qualidade, profissionais capacitados que amam o que fazem, e principalmente, amam os animais. Eles possuem também a ajuda de especialistas que são reconhecidos mundialmente. 

Combo Iguassu no Parque das Aves 

Para conhecer um pouco mais do Parque das Aves, a nossa expert em passeios em Foz do Iguaçu, Natana Bolzon, está fazendo uma série de vídeos no parque, com 4 episódios que são lançados todas quintas-feiras no nosso canal do YouTube: youtube.com/comboiguassu.  

Para não ficar não perder nenhum vídeo, inscreva-se no nosso canal, curta os vídeos e compartilhe com o seus amigos. Se tiver qualquer dúvida, sugestão ou critica deixe nos comentários que respondemos o mais rápido possível. 

%conteudovideo%

Caso você venha para Foz do Iguaçu e queira realizar os melhores passeios a Combo Iguassu te leva para os melhores atrativos turísticos de Foz do Iguaçu e região. Entre em contato conosco e veja os nossos preços.