BUSCAR
MAIS POPULARES
DICAS DE COMPRAS: O que vale a pena comprar no Paraguai?

Quais os produtos que mais valem a pena serem comprados no Paraguai e quais os que não valem?

Documentos para entrar na Argentina: saiba o que é aceito para entrar no país!

Pensando em viajar para a cidade argentina? Confira quais são os documentos para entrar na argentina e realizar sua viajem sem problemas!

Compras no Paraguai – Cartão, dólar ou real? Saiba qual moeda usar ao realizar suas compras.

Se vai viajar para Foz do Iguaçu e pretende fazer compras no Paraguai, você não pode deixar de conferir essas dicas

O que você não pode deixar de saber antes de visitar o Duty Free na Argentina

15/02/18 11:14
Stephany Aragão

Quem viaja à Foz do Iguaçu sempre tem em seu roteiro de compras o Paraguai, com todas suas infinitas possibilidades de lojas e o Duty Free na Argentina, para aqueles que desejam comprar produtos originais com um preço mais acessível.

Quando se procura mais sobre o Duty Free da Argentina na internet pouco se encontra em relação a preços, produtos, como é la dentro, o que tem que levar, qual moeda aceita, se tem limite para compras com impostos, se pode levar crianças, como é a fiscalização, se lave a pena ir, e horário de funcionamento. Então nós da Combo Iguassu resolvemos fazer uma postagem para falar sobre e tirar qualquer dúvida que fique sobre esse paraíso de compras. E se você ficar tão encantado por esse lugar, quanto ficam quase todos que o visitam, também falarei um pouco sobre os serviços que a Combo faz para te levar curtir um pouco no Duty Free da Argentina.

O que você não pode deixar de saber antes de visitar o Duty Free na Argentina

Vale a pena ir no Duty Free em Puerto Iguazú?

Por todos os motivos a resposta é SIM! Eu nunca conheci um lugar tão bonito, com lojas organizadas, tantos produtos que a gente cansa de ver na TV mas nunca encontrou pra vender assim normalmente. Então primeiramente pela experiência vale muito a pena. As lojas são temáticas, super decoradas, você se sente em uma Disney das compras, ou até em meio a uma viagem por seus destinos dos sonhos, Europa e New York. Existem lojas que literalmente te levam a uma viagem, por serem completamente decoradas de temas de cidades que a maioria gostaria de visitar. Imagina só tirar uma foto ao lado do Arco do Triunfo? No Duty Free na Argentina você pode. Eles abrem todos os dias das 9 da manhã às 9 da noite.  E fica logo ali depois da ponte pra Argentina, em frente a aduana Argentina.

O que você não pode deixar de saber antes de visitar o Duty Free na Argentina O que você não pode deixar de saber antes de visitar o Duty Free na Argentina

O que vende no Duty Free Puerto Iguazú?

Além das lojas base de perfumes, roupas e acessórios, esporte, eletrônicos, chocolates e comidas, jogos, bebidas, artigos de viagem, casa e decoração. Ele também sempre tem todas as novidades das grandes marcas fresquinhas. Aquele perfume da Chanel novo que você viu em um comercial pela TV, procurou e não encontrou, lá com certeza tem um stand temático feito só para ele, nem vai ser difícil achar. Aí mais uma facilidade de comprar no Duty Free em Puerto Iguazú, tudo é separado em stands por marca, com foto do catálogo consideravelmente grande, as vezes temática da marca, então é sempre fácil visualizar o que se está procurando ou deixar que alguma das propagandas te chame mais atenção. Marcas famosas internacionais como Kenzo, Chane, Yves Saint Laurent, Hugo Boss, MAC, Jhonnie Walker, Lancôme, Pandora, Ray Ban, Nike, Chivas, Prada, Carolina Herrera, Calvin Clain, Moschino, entre outras. Eles sempre tem promoções e brindes para quem compra certos produtos ou em grandes quantidades. Para saber quais são os brindes e os produtos consulte o catálogo na data em que vier. Da para encontrar ele no site ou pegar na entrada.

O que você não pode deixar de saber antes de visitar o Duty Free na Argentina O que você não pode deixar de saber antes de visitar o Duty Free na Argentina O que você não pode deixar de saber antes de visitar o Duty Free na Argentina

Como funcionam e como é comprar no Duty Free Puerto Iguazú?

Os únicos atualmente que podem usufruir das cotas de preço mais baixos são clientes Argentinos, normal ter isso, devido que em toda atração sempre tem a opção de residentes pagarem menos. Eles aceitam cartões internacionais como VISA, MASTER, DINERS, AMEX, cartões de debito como: ELECTRON, MASTER VISA, dinheiro usando Dolar (USD), Peso Argentino  (ARS) e Real (BRL). Consulte o valor do cambio no dia da visita.

Caso o produto dê problema eles prestam assistência ou trocam até 30 dias da compra, desde que o produto esteja em perfeitas condições, sem uso, na caixa e com o comprovante de compra do local.

Como em todo Duty Free, as compras são feitas nas lojas e pagas em caixas únicos na saída (são 42 caixas para atender). São mais de 16 locais comerciais dentro de 10000m² e 950 vagas de estacionamento seguro e grátis.

NÃO HÁ LIMITE DE COMPRA, desde que não tenha nenhum propósito comercial. A limitação é imposta pela isenção de imposto de renda de cada país, e se você for embora de avião terá que pagar a tarifa de impostos acima de U$ 300. É importante saber que o Duty Free Puerto Iguazú na Argentina fica depois da Alfandegária Brasileira e antes da Alfandegária Argentina, portanto tem que tomar cuidado com documentação porque por mais que não se atravesse a polícia Argentina, pode ser que a Brasileira te peça os documentos, é bom ter em mãos para não atrasar o passeio. Para adultos RG, crianças menores de idade devem estar acompanhadas dos dois pais, ou com autorização reconhecida para atravessar e documentos do carro no nome do motorista (se o carro tiver no nome do pai, ou de qualquer pessoa que não está presente no carro o polícia pode impedir a passagem).

Para entrar no Duty Free não pode usar celulares para tirar foto ou filmar, e as bolsas ficam lacradas e só podem ser abertas na saída, existem carrinhos de bebê próprios para transportar crianças.

O Duty Free Iguazú é acessível a pessoas com deficiência física e visual.

O que você não pode deixar de saber antes de visitar o Duty Free na Argentina O que você não pode deixar de saber antes de visitar o Duty Free na Argentina

A Combo leva você!

A Combo Iguassu tem pacotes de transporte para o Duty free na Argentina, e para passar uma noite de degustação e passeio por Puerto Iguazú. Os passeios são separados, mas vale a experiência de conhecer um pouco do pais de los hermanos. Consulte nossos pacotes de passeio e caso quiser uma dica de onde se hospedar em Foz do Iguaçu, a resposta é Tarobá Hotel, um dos melhores hotéis de Foz e fica grudadinho na Combo. <3

Mais umas fotos exclusivas do Duty Free Shop para você babar e ficar morrendo de vontade de vir visitar.

O que você não pode deixar de saber antes de visitar o Duty Free na Argentina O que você não pode deixar de saber antes de visitar o Duty Free na Argentina O que você não pode deixar de saber antes de visitar o Duty Free na Argentina O que você não pode deixar de saber antes de visitar o Duty Free na Argentina O que você não pode deixar de saber antes de visitar o Duty Free na Argentina
Atendimento pelo Whatsapp