Pescaria na argentina em Puerto Rzepeki no centro do Alto Paraná

Consultar

Pescaria na Argentina

Por que pescar na Argentina?

A segunda maior bacia hidrográfica das Américas, uma das maiores do mundo em volume de água, a Bacia do Prata, tem como seu maior afluente o Rio Paraná, que nasce da junção dos Rios Paranaíba e Rio Grande entre os estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. Seu trecho mais piscoso e preservado encontra-se na Província de Corrientes – AR, abaixo da Barragem de Yacearetá temo um trecho chamado de “Alto Paraná”, morada dos gigantes do Paraná: Dourados, Surubins, Jaus, Pacus, Piaparas, Piracanjubas entre tantos. Isso devido sua grande profundidade média, preservação de suas margens e aguas e legislação local.

No centro do “Alto Paraná” existe uma localidade chamada “Puerto Rzepeki”, uma zona pouquíssimo povoada há 40km de qualquer cidade, um dos últimos refúgios do Rio Paraná… ai foi construído o Hotel La Regina.

Hoje a pescaria na Argentina, mais precisamente em Corrientes, é seguramente o melhor custo/benefício da América do sul, uma quantidade de peixes espetacular, a probabilidade de grandes Troféus, o clima agradável e a qualidade dos serviços prestados são imensamente atrativos mediante ao capital investido que é bem menor do que qualquer destino na Amazônia ou até mesmo em outros países.

Isso tudo torna o Hotel La Regina a sua melhor opção de pesca e lazer.

%conteudoimagem%