Conheça o novo The Argentine Experience, em Puerto Iguazu, na Argentina

Consultar

Depois que você já visitou os atrativos de Foz do Iguaçu, já viu as Cataratas, tirou foto com as araras no Parque das Aves, conheceu a Hidrelétrica de Itaipu…, o que fazer? Bom, já foi até a Argentina? Então treine o seu espanhol e vamos para o país dos hermanos. Fiquei sabendo que lá eles possuem um restaurante secreto, onde o visitante pode aprender a fazer a sua própria comida. Bora conhecer o The Argentine Experience Iguazú?! 

Puerto Iguazú recebeu o restaurante aproximadamente dois meses, e já é um sucesso entre os visitantes. No melhor estilo “Speakeasy”, o restaurante é um mistério a ser desvendado, já que ele fica escondido, e não possui nenhum tipo de letreiro, nenhuma luz nem nada chama a atenção do visitante. 

O The Argentine Experience Iguazú, fica atrás de uma adega, pra você descobrir o restaurante é preciso passar por uma cava com vários vinhos, todos muito bem selecionados por sinal. O restaurante tem uma proposta diferenciada ele tem capacidade para atender apenas 30 pessoas, onde é possível conhecer o melhor da gastronomia argentina e ainda provar os melhores vinhos da região, regada a muita diversão e entretenimento.  

%imagem-1%

O público é quem dá o ponta pé inicial! Eles aprendem a como fazer um dos três coquetéis com vinho servidos na casa. Depois disso você tem uma aula incrível de como fazer empanada, onde o visitante aprende a como fechar a sua própria empanada argentina usando a técnica tradicional do “replulgue”.

Tudo o que é servido no restaurante o visitante aprende a fazer, e depois dessas empanadas você fará uma deliciosa tábua de frios que tem queijo provolone, morcela, linguiça e o “matambre” de porco. No prato principal, irá aprender a fazer um filé-mignon com legumes assados. A sua preparação tem um cozimento total de 24 horas, no The Argentine Experience, você só finaliza o prato. 

O que deixa esse passeio ainda melhor são os garçons, lá eles explicam tudo sobre a cultura argentina, através dos gestos e frases que são típicas dos hermanos, dando uma verdadeira aula de “argentines”. 

%imagem-2%

Para encerrar a noite de aprendizado com chave de ouro, nada melhor que um bom drink, e no The Argentine Experience, você aprende a fazer um mate, uma tradicional bebida argentina e ainda fazer deliciosos alfajores com o melhor doce de leite que você vai comer na sua vida.  

E não acaba por aí! O visitante tem vinho ilimitado durante a noite toda, todos vindos de uma das adegas mais antigas e tradicionais da Argentina. 

Como conhecer o The Argentine Experience Iguazú?

%imagem-3%

Deixa com a gente! A Combo Iguassu te leva até o restaurante, mas fica ligado pois o local só funciona com reserva antecipada. A experiência guiada em inglês funciona: Segunda, Quarta e Quinta-Feira. Experiência guiada em Português, nas terças, sextas e nos sábados.  

O visitante deve chegar até o restaurante entre 19:30 até 19:45, a experiência começas as 20h e vai até as 23 horas. 

Então você já sabe! Para conhecer o The Argentine Experience Iguazú fale com o pessoal da Combo Iguassu, nós te levamos de forma segura, com conforto e com todo o atendimento diferenciado para você e sua família! Entre em contato conosco e veja os nossos preços. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *