Foz do Iguaçu ganhará mais um Bar de Gelo no complexo Dreamland

Consultar

FOZ DO IGUAÇU GANHARÁ MAIS UM BAR DE GELO

Atrativo está sendo construído no Complexo Dreamland e será inaugurado ainda este ano.

A região trinacional está prestes a ganhar mais um atrativo à graus negativos. Depois do Ice Bar Iguazú, que funciona do lado argentino da fronteira e do Ice Bar Brasil, instalado no Catuaí Palladium, o Complexo Dreamland, em Foz do Iguaçu, anunciou a construção do Dreams Ice Bar.

Este será o quarto atrativo do complexo, instalado na Terra das Cataratas desde 2014. As obras no local já estão a todo vapor e o bar deve ser inaugurado entre o “fim de novembro e início de dezembro”.

A câmara fria terá cerca de 150 m² e deve permanecer entre -9ºC a -12ºC. Uma novidade é mobilidade do espaço. A decoração do atrativo não será permanente, o que possibilitará que o turista visite o local sem “enjoar”. Outro diferencial é o tempo de permanência dentro do local. O visitante poderá ficar quanto tempo quiser lá dentro, será livre. Além disso, a capacidade de pessoas por vez, dependerá do tipo de decoração que estiver naquele momento. Haverá vezes que o espaço comportará cerca de 40 pessoas como poderá ter outras que comportará 70.

Assim como os outros bares, o local oferecerá drinks, música ao vivo, vestimentas especiais e para as crianças chocolate frio.