, Saia da folia de carnaval, em Foz do Iguaçu você encontra os melhores passeios, Passeios em Foz do Iguaçu | Combos em Foz com desconto

Saia da folia de carnaval, em Foz do Iguaçu você encontra os melhores passeios

Consultar

Cansado de ter que aguentar todo ano aquelas marchinhas de carnaval? Não aguenta mais aquela bagunça, empurra empurra, Ivete Sangalo, e ainda aqueles confetes grudados no corpo cheio de suor? Calma que eu tenho uma ótima dica para você! Que tal passar o feriado de carnaval em Foz do Iguaçu e poder conhecer uma das melhores paisagens do mundo? Venha curtir o principal atrativo de Foz do Iguaçu
.

Conhecida mundialmente, as Cataratas do Iguaçu é a opção certa para quem procura sossego, e um contato mais íntimo com a natureza. Todo ano mais de um milhão de turistas passam pelo local. Neste carnaval, o único barulho que você irá ouvir será o delicioso som das quedas de 80 metros de altura e largura de 2.780 metros, caindo aproximadamente um trilhão de litros de água por segundo. Localizada dentro do Parque Nacional do Iguaçu, as Cataratas do Iguaçu, possui um mix de atividades que podem ser realizadas no local.

Que tal encarar as quedas de pertinho mesmo? O passeio do Macuco Safari é perfeito para quem procura um pouco mais de aventura e adrenalina, isso porque um barco conduzirá você para uma emocionante aventura onde é possível ver com mais nitidez os detalhes das quedas das cataratas. Neste carnaval, a procura por este passeio aumenta significativamente, então é bom você se programar e comprar logo o seu ingresso.

%imagem-1% 

A aventura começa em uma trilha com veículos elétricos, mas todos ecologicamente corretos, que levará você dentro da mata do Parque Nacional do Iguaçu, vale lembrar que os guias são todos bilíngues e darão no meio do percurso informações e curiosidades sobre o Parque Nacional e a fauna e a flora presente no local.

O passeio continua no ritmo do samba, mas longe do empurra empurra do carnaval, passando por uma trilha na floresta, onde serão descobertas águas transparentes da cachoeira do “Salto do Macuco”. No porto de embarque é onde tudo acontece, os passageiros têm que se equipar com os coletes salva vidas, e depois entrar nos barcos bimotores, que são pilotados pelos melhores profissionais do mercado, que levam os visitantes pelo rio Iguaçu até chegar ao mais esperado Cânion das Cataratas.

Voltar com a camiseta grudada no corpo de suor em pleno feriado de carnaval? Não em Foz do Iguaçu! Aqui sua camiseta será molhada pelas quedas das Cataratas, regada de muita emoção e belas paisagens.

Para atender melhor, e todos os turistas o Parque Nacional do Iguaçu vai abrir uma hora mais cedo no sábado, 25, e domingo, 26, de carnaval. Os turistas poderão acessar ao atrativo a partir das 8h, já as bilheterias funcionarão até as 17 horas. Não é maravilhoso isso? Ter uma hora mais para aproveitar as quedas mais famosas do mundo. É claro que essa medida tem como objetivo atender a grande demanda que o feriadão trará para o atrativo.

%imagem-2%

Mas vai ter ônibus e funcionários o suficiente para atender a todos? Claro que vai! De acordo com Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), responsável pela gestão da unidade de conservação (UC), o número de funcionários, a frota de veículos e a estrutura que atende aos visitantes serão reforçados conforme a movimentação do feriado de carnaval.

Nos quatro dias de carnaval do ano passado, 32.405 pessoas passaram pelo parque, gente pra caramba! Nesse ano a expectativa é ainda maior, podendo alcançar 33 mil visitantes entre sábado e terça-feira. No domingo, são esperados 13 mil visitantes, dia de maior movimento no atrativo.

Venha curtir a nossa folia! Passar o carnaval em Foz do Iguaçu é um momento único, onde você terá histórias magnificas para contar para os seus amigos, filhos…, e o melhor de tudo é que nós da Combo Iguassu te levamos para conhecer as cataratas e todos os atrativos da tríplice fronteira! Entre em contato com a gente e veja os nossos preços.