, Documentação necessária para menores de idade desacompanhados passarem a fronteira da Argentina ou Paraguai, Passeios em Foz do Iguaçu | Combos em Foz com desconto

Documentação necessária para menores de idade desacompanhados passarem a fronteira da Argentina ou Paraguai

Consultar

Quando se vem à Foz do Iguaçu, Paraguai e Argentina são paradas obrigatórias!

O Paraguai é conhecido como o paraíso para a compra de artigos importados, como eletrônicos, roupas de marca, perfumes e etc. devido às centenas de lojas e a grande variedade de produtos.

Na Argentina, você tem a oportunidade conhecer as Cataratas Argentinas por outro ângulo, um passeio maravilhoso, além do Bar de Gelo, da feirinha e os conceituados restaurantes.

Recomendamos que venham preparados com toda a documentação necessária para aproveitarem tudo o que a cidade e a região têm a oferecer.

Instruções sobre a documentação necessária para menores de idade brasileiros quando desacompanhados:

Portar Cédula de Identidade Civil ou Passaporte + uma autorização original com firmas reconhecidas em cartório, com “prazo de validade” e destino da viagem.

Instruções sobre a documentação necessária para menores de idade brasileiros quando desacompanhados de um dos pais:

Portar Cédula de Identidade Civil ou Passaporte + autorização de viagem assinada pelo outro genitor, também com firma reconhecida em cartório, com previsão da data do embarque, destino e retorno (de acordo com a resolução nº 131/2011, do Conselho Nacional de Justiça).

Em caso de passagem para o Mercosul:

Os menores deverão apresentar este documento à autoridade de controle imigratório de seu país de origem, para carimbo de controle migratório, sendo somente aceito no país de destino após todos esses procedimentos.

A Combo Iguassu te leva para conhecer esta e muitas outras maravilhas! Conheça os melhores passeios em Foz do Iguaçu com uma das mais conceituadas agência de turismo em Foz.

 

Adquira já seu ingresso online no site: https://www.comboiguassu.com.br/

Ligue: +55 (45) 2102-7715

WhatsApp: +55 (45) 9152 6326