, Dicas de Restaurantes em Foz do Iguaçu, Passeios em Foz do Iguaçu | Combos em Foz com desconto

Dicas de Restaurantes em Foz do Iguaçu

Consultar

Onde Comer em Foz do Iguaçu

Além das belezas naturais e humanas, o outro lado interessante de visitar Foz do Iguaçu, um lugar que recebe turistas de todas as partes do mundo, é também poder desfrutar de sua gastronomia abrangente. Mesmo sendo uma cidade bastante turística, os preços são razoáveis, quadro que se inverte completamente ao fazer qualquer refeição no Parque Nacional do Iguaçu ou no Parque Iguazú, do lado argentino. Na cidade em si, há opções para todos os bolsos, desde fast foods a lugares refinados. Uma atividade recorrente entre os moradores de Foz é jantar em Porto Iguazú, que, além de ser um lugar bastante seguro, possui restaurantes de excelente qualidade a um bom custo-benefício. Aproveitando também a proximidade com a Argentina, não deixe de tomar bons vinhos, que frequentemente possuem preços atrativos, e experimentar seus alfajores.

Quem gosta do estilo brasileiro de comida a quilo poderá almoçar no Chef Lopes, que tem um buffet bastante variado, ou, por um valor fixo no Porto Canoas, o restaurante que fica dentro do Parque Nacional do Iguaçu. Para comer boas carnes, não deixe de conhecer o rodízio do Búfalo Branco. Quando quiser passar uma noite diferente jantando na Argentina, aposte no Aqva, um dos melhores restaurantes da região.

*Porto Canoas:

O restaurante que fica dentro do Parque Nacional do Iguaçu tinha tudo para não ser um lugar de destaque, mas o caso é exatamente o oposto. Além da boa qualidade e dos pratos bonitos do lugar, o grande destaque é a varanda do restaurante, de onde se vê e escuta o som das cataratas. Como não se apaixonar com uma vista dessas? Com certeza o almoço ali vale a pena.

%imagem-2%


*Chef Lopes:

Um restaurante com perfil refinado e boa variedade de pratos – em síntese, assim é o Chef Lopes. Entre as opções do cardápio do jantar estão peixes, massas, cremes e várias opções com carnes, como o escalope de filé mignon. Esse é um local indicado para casais ou para famílias com crianças, por conta da área para brincadeiras infantis que lá se encontra.

%imagem-1%


*Aqva Puerto Iguazu:

O Aqva é um dos melhores restaurantes de Porto Iguazú; por isso, uma opção imperdível para quem busca um bom jantar. O atendimento do local é excelente e seu cardápio, apesar de não ser muito extenso, é capaz de oferecer o melhor da Argentina: as carnes.

*Búfalo Branco:

Os churrascos são famosos nessa parte do país e uma viagem a Foz é a oportunidade perfeita para comer uma boa carne. O restaurante não tem um ambiente sofisticado e fino, mas, com certeza, é um dos melhores em Foz do Iguaçu. Para quem está sem carro, o transporte que o restaurante oferece aos clientes é uma mão na roda.

*Trapiche:

O Trapiche, no centro de Foz, é uma excelente opção de restaurante, independentemente do que você esteja com vontade de comer. Isso porque o cardápio do lugar é variadíssimo, cheio de massas, carnes, pescados, frutos do mar e comida japonesa. O ambiente não é grande, mas é bastante aconchegante – especialmente nos dias de música ao vivo. O preço é razoável para a qualidade de lugar e o atendimento dos garçons. O Trapiche é garantia de boa comida e serviço.

%imagem-3%

Venha para Foz do Iguaçu, hospede-se no Mirante Hotel! Com certeza será a sua melhor opção de hotel em Foz do Iguaçu, localizado na região central, possui acesso fácil e rápido para o Paraguai e Argentina, além é claro, de possuir o melhor custo benefício da Tríplice Fronteira.

Clique aqui e faça uma simulação de reservas

Ligue: +55 (45) 3028 0800

WhasApp: +55 (45) 9915 3960

[email protected]