, Conheça as Cataratas e outras belezas de Foz do Iguaçu em 3 dias, Passeios em Foz do Iguaçu | Combos em Foz com desconto

Conheça as Cataratas e outras belezas de Foz do Iguaçu em 3 dias

Consultar

Conheça as Cataratas e outras belezas de Foz do Iguaçu em 3 dias

Sem dúvida quando se pensa em Foz do Iguaçu, a primeira coisa que vem à cabeça são as Cataratas do Iguaçu. Porém, a cidade oferece outras atrações interessantes que preenchem facilmente um roteiro de três dias.

Separe um dia para conhecer as atrações em Itaipu Binacional. A hidrelétrica oferece diversos passeios oferecidos pelo Turismo Itaipu, como o Circuito Especial pela usina de Itaipu, o Refúgio Biológico Bela Vista e conheça um pouco mais da preocupação de Itaipu com o meio ambiente e a fauna e flora da região,o Ecomuseu que conta um pouco da história de Itaipu, Porto Kattamaram para contemplar o pôr-do-sol, um dos momentos mais belos do dia, no Lago Itaipu a bordo de um catamarã sobre as águas do lago.

No outro dia, a ideia é seguir rumo ao Parque das Aves, de preferência ainda na parte da manhã, para ver de perto diversas espécies de aves, incluindo algumas ameaçadas de extinção. São diversos viveiros, onde o visitante pode entrar e sentir a energia das aves sobrevoando o local.

Dali, basta atravessar a rua e você já estará no Parque Nacional do Iguaçu para visitar a principal atração do roteiro em Foz do Iguaçu, as Cataratas do Iguaçu. Esse passeio é muito bem organizado, com ônibus que saem em direção às diversas trilhas oferecidas. A principal é a trilha Cataratas culminando na Garganta do Diabo, onde podemos sentir de perto a força da natureza nas águas do rio Iguaçu que desembocam nas cachoeiras. Imperdível e emocionante se aventurar pelo passeio do Macuco Safári que te leva de barco bem próximo às Cataratas, dando um banho, literalmente, para renovar toda energia. Recomendamos levar roupa de banho nesse passeio.

%imagem-2%

No terceiro dia, comece cedo pelo Templo Budista para buscar um pouco de tranquilidade para passar o resto do dia. Um passeio de 30 a 60 minutos é suficiente para conhecer o templo e dali conhecer o Dreamland que é uma diversão extra. O complexo possui um Museu de Cera com vários bonecos retratando personalidades do mundo da música, da política e personagens de TV e filmes.

Passe a tarde conhecendo o lado argentino das Cataratas do Iguaçu. O acesso é feito atravessando a fronteira com a Argentina e o percurso se inicia no Parque Nacional Iguazú. Recomendamos a trilha Garganta del Diablo, onde você sentirá as águas do Iguaçu pulsarem abaixo dos seus pés na passarela montada sobre as cataratas. Na volta, aproveite o final de tarde e noite na cidade de Puerto Iguazú fazendo compras no Duty Free Shop Puerto Iguazú, conhecendo um bar todo feito de gelo (Icebar) ou jantando em algum dos restaurantes típicos da região.

%imagem-3%

Venha para Foz do Iguaçu, hospede-se no Mirante Hotel! Com certeza será a sua melhor opção de hotel em Foz do Iguaçu, localizado na região central, possui acesso fácil e rápido para o Paraguai e Argentina, além é claro, de possuir o melhor custo benefício da Tríplice Fronteira.

Clique aqui e faça uma simulação de reservas

Ligue: +55 (45) 3028 0800

WhasApp: +55 (45) 9915 3960

[email protected]