Congresso Paranaense de Biomedicina

Congresso Paranaense de Biomedicina| Faça sua inscrição!

Consultar

O Congresso Paranaense de Biomedicina, une profissionais e alunos, não apenas de Ciências Biomédicas, mas também, de todos os cursos da área biológica, tecnológica e saúde.

Da mesma forma, inclui alunos pesquisadores das universidades de todo o Brasil.

Venha para o congresso e aproveite para dar uma passeada em Foz do Iguaçu, confira os combos que a Combo Iguassu tem para você!

Qual o objetivo do Congresso Paranaense de Biomedicina?

Principal objetivo do Congresso Paranaense de Biomedicina, é agregar conhecimentos de inúmeras áreas das Ciências Biomédicas, a modo de apresentar pesquisas científicas recentes, incentivar a prática de debater, conhecer pessoas novas e estabelecer relacionamentos.

O Congresso proporciona a junção de vários conhecimentos, compartilhamento de experiências, debates sobre diferentes pensamentos e o mercado de trabalho.

O CPCB acontece anualmente e é organizado pelos estudantes da 4ª série do curso, com apoio do Colegiado de Biomedicina da UEL.

Inscrição

É possível fazer sua inscrição até dia 31/04/2021, faça já a sua e garanta sua vaga. *Valores sujeitos a mudança.

Sua taxa de inscrição dará o direito à identificação credenciada, pasta com material do evento, participação em atividades de programas científicos e certificado.

Formas de pagamento

  • Cartão de débito
  • Cartão de crédito
  • Boleto bancário

* Boleto bancário terá vencimento dois dias após a inscrição. Se passar do prazo, o boleto é cancelado. Para emitir novamente faça o mesmo processo no site.

Dica: Combo 3 maravilhas.

Informações sobre o Congresso Paranaense de Biomedicina:

Local: Mabu Interludium.

Início: 16/04/2021

Término: 17/04/2021

Uso de máscara obrigatório!

Dúvidas sobre algo relacionado ao Congresso Paranaense de Biomedicina?

Entre em contato com:

Um palestra ou congresso ocorrendo
Imagem ilustrativa: Canva

Combo Iguassu

Quer dar um passeio após o congresso? Confira aqui um dos pacotes que a Combo oferece!

Vale muito a pena visitar uma das maravilhas do mundo, ou a maior Usina Hidrelétrica em produção!

Não são só lugares para admirar a vista, como também são para você aprender histórias, lenda sobre as Cataratas, contos do nosso povo, culturas diferentes, história do Marco das Três Fronteiras e um pouco sobre os países com quem dividimos fronteira!

Garanta o seu transporte e não perca a chance de aprender mais ainda sobre a nossa história e ter esse contato com a natureza que precisamos muito no nosso cotidiano!

Descanse a mente e relaxe as tensões do nosso dia a dia, faça um bom proveito, afinal, ir para Foz do Iguaçu e não visitar as Cataratas, é a mesma coisa que não ir!

Além de aprender e criar experiências novas no Congresso, você tem uma grande oportunidade de aprender com os atrativos que Foz do Iguaçu nos proporciona.

Quais pontos turísticos de Foz do Iguaçu devo visitar?

Catartas do Iguaçu.

Lugar perfeito, onde você só não vê a queda das águas, como sente elas. Uma experiência incrível, rende fotos lindas, um frio na barriga e uma conexão surreal!

Sem contar que o parque em si conta com passeios internos incríveis.

Queda das águas das Cataratas, perfeito para conhecer depois do congresso.
Catartas do Iguaçu | Fotógrafo: Thomy Cantalleano

Parque das Aves.

Se você gosta de aves, répteis e borboletas, lá é o lugar ideal para ficar deslumbrado com a beleza desses animais.

É considerado o “Santuário das Aves”, segundo atrativo mais visitado de Foz do Iguaçu. Abriga 1.400 aves e 150 espécies, sendo mais de 50% delas vindas de apreensões do tráfico animal.

Menino admirando tucano
Parque das Aves | Imagem cedida pelo Parque

Refúgio Biológico.

A Itaipu desempenha um papel muito importante quando o assunto é preservação da fauna e flora. O Refúgio abriga espécies, muitas delas sendo da Mata Atlântica.

Eles tentam salvar animais da ameaça de extinção e cuidam da recuperação dos resgatados.

Animal lindo para se ver após congresso no Refúgio Biológico
Refúgio Biológico | Créditos na imagem: Árvore Filmes / SkyTakes

Templo Budista.

Lá é o local perfeito para você ficar tranquilo com a vida! Por ser em um lugar alto, tem uma vista panorâmica do centro de Foz do Iguaçu, e de uma parte de Ciudad Del Este.

Marco das Três Fronteiras.

Um lugar cheio de histórias e culturas, reconhecido por ser referência ao encontro dos três países, sendo eles, Brasil, Argentina e Paraguai.

É a representação das pazes entre os países, por isso o obelisco e as cores das bandeiras inseridas.

Dreams Park Show.

Suas estruturas e a aventura que nos proporciona é diferente e muito legal! Lá tem muitas opções para visitar, desde o vale dos dinossauros até a exposição de carros.

Movie Cars | Novo atrativo de Foz do Iguaçu

Usina da Itaipu Binacional.

A maior Usina Hidrelétrica em produção do mundo! Além de ver as barragens e conhecer a história incrível da Itaipu, é lá dentro que se localiza o Refúgio Biológico e o Ecomuseu.

Compras no Paraguai.

Além de tudo isso, você pode atravessar a fronteira para comprar eletrônicos, maquiagens, entre várias outras coisas, é logo ali!

Bares e Restaurantes.

Além dos atrativos, há muitas opções de bares e restaurantes para curtir e aproveitar logo após o congresso ou passeio! Quer ver dicas? Clique AQUI.

Como arrumar suas malas?

É bom arrumar de forma organizada para que não ocupe muito espaço, e não atrapalhe sua viagem. Veja algumas dicas que a Combo separou para te ajudar:

1) Escolha a mala certa, precisa ser uma mala prática e de tamanho suficiente para sua viagem!

2) Planeje antes. Sim, planeje quais roupas usará, quantos dias ficará, quantos banhos serão tomados e o clima do seu destino, assim você não leva qualquer coisa fazendo volume à toa.

3) Separe suas coisas. É preciso ser separado peça por peça, além de te ajudar a perceber se está faltando algo, terá noção da quantidade exata de roupas e o quanto de espaço ocupará.

4) Dê preferências às roupas que não amassam muito, assim na sua viagem você não perde tempo passando aquela peça amassada, e não sai com a roupa amarrotada.

5) Enrole! É preferível que as roupas sejam enroladas, assim elas ocupam menos espaço na sua mala. Criando uma exceção para roupas volumosas, como paletós, casacos grandes, entre outras.

6) Otimizando espaços, estude sua mala e seja criativo! Uma opção é guardar suas meias dentro de tênis, não ocupando espaço no compartimento.

7) Leve apenas o necessário, não leve maquiagem demais e nem roupas a mais do que os dias que você passará.

8) Deixe sempre um espaço a mais, parece bobagem, mas é um tópico muito importante, pois, sempre queremos trazer lembrancinhas para amigos, familiares e nós mesmos, ou até roupas novas.

E aí já escolheu quais paradas você vai fazer aproveitando a estadia na Terra das Cataratas? Veja alguns transportes ou pacotes da Combo Iguassu, para você fazer melhor proveito com preços imperdíveis!

Conclusão

Faça sua inscrição para o Congresso Paranaense de Biomedicina, aprenda novas coisas, e no aproveito visite algumas das maravilhas que a Terra das Cataratas proporciona! Vale a pena aproveitar cada uma delas, nem que seja apenas uma noite em um bar ou restaurante.

Nos acompanhe nas redes sociais!!

Capa: Foto Canva Pro | Edições: Bianca Minotto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × um =