, As Cataratas do Iguaçu (Parque Nacional) recebeu mais de 26 mil visitantes durante a Semana Santa, Passeios em Foz do Iguaçu | Combos em Foz com desconto, Passeios em Foz do Iguaçu | Combos em Foz com desconto

As Cataratas do Iguaçu (Parque Nacional) recebeu mais de 26 mil visitantes durante a Semana Santa

Consultar

A Semana Santa continua sendo o feriado de maior movimento de turistas em Foz do Iguaçu, que buscam conhecer os pontos turísticos e fazer compras na região trinacional. O maior número de visitantes continua sendo de brasileiros, a maioria paranaenses, seguidos de paulistas, gaúchos e catarinenses. Os argentinos aparecem em segundo lugar.

No lado brasileiro do Parque Nacional do Iguaçu, de sexta-feira (14) à domingo (16), passaram 26.160 mil pessoas, lotando os caminhos que levam até as Cataratas. No mesmo feriadão do ano anterior, passaram pelas cataratas 23.550 mil visitantes.

A rede hoteleira de Foz do Iguaçu comemorou o movimento, com cerca de 85% dos leitos reservados. Os hotéis com maior procura são os de três à cinco estrelas.

Cataratas del Iguazú

O lado argentino do Parque Nacional do Iguaçu também ficou lotado de turistas, neste caso, a maioria de argentinos. Durante os três dias, entraram no parque 28.005 turistas. desde janeiro deste ano, já passaram pelo lado argentino 493.717 visitantes.

Os hotéis de Puerto Iguazú também trabalharam com os quartos praticamente lotados. A ocupação de leitos chegou à 95%.

Agende seu transporte para o lado brasileiro das Cataratas

Conheça também o lado argentino das Cataratas

A Combo Iguassu te leva para conhecer esta e muitas outras maravilhas! Conheça os melhores passeios em Foz do Iguaçu com uma das mais conceituadas agência de turismo em Foz.

Confira o site da da Agência Combo Iguassu