Skip to main content

Azul Magazine destaca belezas naturais de Foz na edição de fevereiro

Nova revista mostra opções de turismo na região da Tríplice Fronteira, além de viagens ecológicas no Mato Grosso e roteiros por destinos internaciona

Com mais de 120 páginas de conteúdo diversificado, a edição de fevereiro da Azul Magazine, revista de bordo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, revela o que há de melhor em Foz do Iguaçu. Em uma reportagem de nove páginas, a publicação enaltece as belezas naturais da Tríplice Fronteira (que também agrega Argentina e Paraguai) e outros aspectos que atraem cerca de 1,6 milhão de turistas ao ano até a região. A Azul Magazine traz, ainda, mais destinos nacionais e internacionais que encantam todos os viajantes.

No destino localizado ao Oeste do Paraná, a grande sedução são as Cataratas do Iguaçu, cuja força da água impressiona, assim como mais atrações turísticas naturais, como a fauna e a flora que caracterizam a região. Além disso, a Usina de Itaipu (uma das mais poderosas do mundo) e a possibilidade de prática de esportes fazem com que milhares de pessoas desembarquem anualmente em Foz do Iguaçu.

Um pouco mais acima, no norte do Mato Grosso, trilhas ecológicas e o verde amazônico dão continuidade à pegada “natural” da edição de fevereiro. Com possibilidade de hospedagem em meio à mata, os viajantes encontram diversas espécies de plantas e animais, e podem contemplar o nascer do sol de maneira única.

Ainda no âmbito nacional, a Azul Magazine leva os Clientes por uma viagem fotográfica por Pernambuco, um dos estados com famosos locais para a folia de Carnaval. No exterior, destaque para roteiros rápidos – de dois dias – em regiões específicas de Nova York.

Os Clientes e os Tripulantes (como são chamados todos os trabalhadores da Azul) também têm espaço garantido, com registros de suas viagens para Tóquio (Japão), Ouro Preto (MG) e Cambará do Sul (RS), assim como roteiros pela Ásia e dicas de onde passar o Carnaval, tudo nas palavras de viajantes da Azul e de colaboradores da companhia.

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, conta com diversos pacotes para alguns dos destinos destacados nesta edição da revista. Confira detalhes dos roteiros na tabela ao fim do texto.

O empreendedorismo também tem vez na edição de fevereiro, com uma entrevista exclusiva com Fabio Coelho, presidente da Google Brasil, e diversas dicas de iniciativas com o propósito de tornar ainda melhor a vida das pessoas.

A Azul Magazine circula mensalmente em todas as aeronaves da Azul, e atinge um público aproximado de dois milhões de Clientes a cada nova edição.

(Assessoria)

Venha se deslumbrar em Foz do Iguaçu, conheça as nossas maravilhas, realize as suas compras no Paraguai. Com o Iguassu City Tour a sua viagem nunca mais será mesma! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =

EnglishPortugueseSpanish
0
    0
    Carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar para loja