, As diversas belezas do Parque das Aves, Passeios em Foz do Iguaçu | Combos em Foz com desconto, Passeios em Foz do Iguaçu | Combos em Foz com desconto

As diversas belezas do Parque das Aves

Consultar

Um lugar com aproximadamente 1320 Aves, com cerca de 143 espécies diferentes. Quem passa por Foz do Iguaçu tem um encontro obrigatório no Parque das Aves, com uma experiência única e inesquecível, onde é possível encontrar tucanos, guarás, araras. gralhas e sabiás.

%imagem-2%

Para os amantes da fotografia, o Parque das Aves é o cenário perfeito para fazer as melhores fotos possíveis, dignas de prêmios. Para quem gosta de um contato mais próximo com a natureza e não tem medo das aves, o parque também é ideal, pois lá é possível entrar dentro dos viveiros das araras e observar o olhar profundo dos tucanos.

%imagem-1%

As belezas do Parque das Aves, não estão apenas nos animais e nas paisagens que se encontra no local. Uma das belezas a ser admiradas são os projetos que o atrativo possui, um deles é a preservação da fauna e a flora. O Parque das Aves acolhe aves que não tem mais condições de continuar na natureza, lá eles colocam os animais em um ambiente em que as aves possam viver feliz e até se multiplicarem.

O Parque das Aves é considerado o maior parque da América Latina. Ao todo são 16,5 hectares de exuberantes Mata Atlântica, formando o melhor lugar para os animais que o local comporta.

Mas porque a Mata Atlântica é tão importante?

A Mata Atlântica é uma formação vegetal e está presente em grande parte da região litorânea brasileira. Ocupando uma extensão de cerca de 100 mil quilômetros quadrados. Ela é considerada uma das mais importantes florestas tropicais do mundo, com uma rica e belíssima biodiversidade.

A Mata Atlântica, infelizmente, está em processo de extinção. Mas no Parque das Aves você encontra todas as aves dentro de uma Mata Atlântica, colocando os animais em contato direto com seu habitat.

Aproximadamente 120 milhões de pessoas vivem na área do Bioma da Mata Atlântica, ou seja 70% da população brasileira depende de você! Depende da preservação dos remanescentes, os quais mantêm nascentes e fontes, regulando o fluxo dos mananciais d’água que abastecem as cidades e comunidade do interior, ajuda ainda no regulamento do clima, temperatura, a umidade e etc.

Agora que você já conhece, na teoria, o Parque das Aves, que tal fazer uma visita ao atrativo e conhecer de perto as aves, os projetos, e as belezas que o local contempla?

Com a Combo Iguassu você fica deslumbrado com os passeios da tríplice fronteira. Entre em contato com a nossa equipe e reserve o melhor combo para você e sua família ou amigos.