BUSCAR
MAIS POPULARES
DICAS DE COMPRAS: O que vale a pena comprar no Paraguai?

Quais os produtos que mais valem a pena comprar no Paraguai? Confira cotações, dicas de lojas e muito mais!

Documentos para entrar na Argentina: saiba o que é aceito para entrar no país!

Pensando em viajar para a cidade argentina? Confira quais são os documentos para entrar na argentina e realizar sua viajem sem problemas!

Compras no Paraguai – Cartão, dólar ou real? Saiba qual moeda usar ao realizar suas compras.

Se vai viajar para Foz do Iguaçu e pretende fazer compras no Paraguai, você não pode deixar de conferir essas dicas

Conheça pontos turísticos de foz do iguaçu fazendo o City tour

18/02/17 11:25
Mayara Lara Camargo

city tour de foz passa em 03 pontos turísticos não tão citados porém de um esplendor maior. O passeio dura em torno de duas horas e meia.São três paradas, e você pode conhecer e tirar fotos nos locais. A primeira parada do city tour é estabelecida na Mesquita Árabe localizada no centro da cidade, a segunda parada no Templo Budista e a terceira e ultima parada no Ecomuseu de Itaipu.

 Abaixo estará um pouco sobre a descrição desses maravilhosos lugares que voce pode conhecer quando visitar a terra das cataratas.

1- A Mesquita de Foz do Iguaçu é um templo suntuoso, com um interior de incrível beleza. É ornamentada com arabescos, figuras geométricas em desenhos perfeitos e unificados. A arte é abstrata e a arquitetura, de caráter religioso em sua maior parte. Chama a atenção os minaretes, torres que circundam a Mesquita. Primorosas, apesar de sua função específica ter sido sempre a de um lugar alto onde ressoava cinco vezes por dia o chamado à oração, as torres têm também outras funções, sendo a mais importante a de sinal luminoso.

%imagem-1%

2-O Templo Budista fica localizado em uma privilegiada região alta da cidade, onde pode se ter uma visão de parte do centro da cidade de Foz do Iguaçu e de Ciudad del Este (Paraguai). A beleza do local permite um contato mais próximo com a filosofia Budista, e um momento de descanso durante a viagem.

O local foi construído em 1996, e hoje, nos jardins do templo existem mais de 120 estátuas, cada uma com o seu significado, sendo os destaques, uma estátua de Buda de 7 metros de altura, e um templo que cria um ambiente bastante especial para o local.

%imagem-2%


3-Uma visita ao Ecomuseu é uma experiência histórica e educativa para complementar a sua visita à cidade de Foz do Iguaçu. O museu conta com uma exposição fixa, que retrata a história da Usina de Itaipu, e parte da história social e ecológica da região, através de retratos, painéis, peças históricas e maquetes interativas, e é divido por blocos temáticos.

O Ecomuseu é o único museu estruturado como tal na cidade de Foz do Iguaçu. Conta com uma boa estrutura, uma experiência típica de museus, e há pouco tempo passou por uma reformulação geral. Também há espaços para exposições artísticas e temporárias, e um ambiente externo, com jardins que complementam a experiência do local.

%imagem-3%

A Combo Iguassu te leva para conhecer esta e muitas outras maravilhas! Conheça os melhores passeios em Foz do Iguaçu com uma das mais conceituadas agência de turismo em Foz.

Confira o site da Agência Combo Iguassu.


Atendimento pelo Whatsapp