5 países para viajar sem passaporte

Consultar

Em alguns casos, a burocracia da emissão de um passaporte pode até desanimar os nossos planos. Que tal aproveitar algumas “brechas” de nossas relações diplomáticas para conhecer os nossos vizinhos da América do Sul? Nestes países, basta apresentar o RG (de preferência não muito antigo e em bom estado) e aproveitar!

Argentina

Para muitos, Buenos Aires é a capital mais interessante do continente. No país também estão as famosas e requisitadas vinícolas de Mendoza e Bariloche, um paraíso para curtir e esquiar. Outra opção é conhecer cenários espetaculares da Patagônia e da Terra do Fogo. Na Argentina, nós brasileiros podemos permanecer por até 90 dias como turistas no país.

imagem-1%

Equador

Um país pequeno e desconhecido da maioria dos brasileiros. Assim é o Equador, que mistura muita história e belezas naturais. A capital Quito está rodeada por vulcões andinos e a 2.800 metros de altitude. A questão histórica lhe rendeu o título de Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO em 1978.

Chile

Você sabia que na 23ª edição do World Travel Awards – uma espécie de Oscar do turismo – o Chile foi eleito o melhor destino de turismo de aventura do planeta? Desertos áridos e ilhas isoladas fazem parte da paisagem do destino, que também reserva atrações para os menos aventureiros. 

%imagem-2% 

Bolívia

Pode até parecer um país pobre e perigoso, mas a Bolívia também esconde paisagens belíssimas, como o Lago Titicaca, um de seus principais cartões postais. A 3.812 metros acima do nível do mar, ele é considerado o maior lago da América do Sul e também o navegável mais alto do mundo.

Peru

Um país para respirar história! Não é a toa que foi lá onde nasceu o Império Inca, um dos mais fabulosos que já existiram sobre a Terra. As ruínas estão espalhadas por todo o território, como o misterioso sítio arqueológico de Machu Picchu, descoberto em 1911 e declarado Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco em 1983.

Mirante Hotel Foz sua melhor opção de hotel em Foz do Iguaçu.

Ligue: +55 (45) 3028-0800

WhatsApp: +55 (45) 9915 3960

[email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *