, 3 passeios em Foz do Iguaçu não tradicionais, que você deve conhecer., Passeios em Foz do Iguaçu | Combos em Foz com desconto, Passeios em Foz do Iguaçu | Combos em Foz com desconto

3 passeios em Foz do Iguaçu não tradicionais, que você deve conhecer.

Consultar

Foz do Iguaçu é uma cidade com uma infra estrutura turística fantástica. Pode ter certeza que mesmo ficando hospedado sete dias na cidade, você não conhecerá todas atrações. Normalmente os visitantes chegam com uma lista de lugares tradicionais e imperdíveis que querem visitar, como as Cataratas do Iguaçu, o Parque das Aves, Marco das Três Fronteiras, um passeio na Argentina, e compras em Ciudad del Este no Paraguai. Mas a cidade oferece algumas atrações fora do eixo tradicional dos visitantes que merecem um passeio, como o Templo Budista, a Mesquita Muçulmana e as atrações do Parque das Aves.

Backstage Experience


O Parque das Aves é um centro internacionalmente reconhecido de recuperação e conservação de aves, localizado em meio à rica e exuberante Mata Atlântica, vizinho ao Parque Nacional do Iguaçu. O Backstage Experience é a sua oportunidade de vivenciar os bastidores desse trabalho durante um tour de 1h30. A experiência inclui acesso a áreas restritas e a oportunidade privilegiada de entrar em contato com algumas aves, alimentar tucanos e outras espécies, e entender mais sobre o trabalho de conservação e recuperação que o Parque das Aves realiza. 

%imagem-1%

Ingresso para o Parque das Aves

Templo Budista

O Templo Budista Chen Tien, foi construído pela comunidade de chineses da região, em 1966. É um espaço muito bonito, de paz e tranquilidade, sendo o segundo maior templo budista da América Latina. O local possui 120 estátuas cheias de simbolismo. Cada uma das estátuas representa um Buda, o ser que atingiu o estado de completa iluminação e pacificação da mente) ou Boddisattva, o ser que fez votos de viver exclusivamente para ajudar os outros a alcançarem a iluminação.

%imagem-2%

agende o City Tour

Mesquita Muçulmana

A mesquita Omar Ibn Al-Khatab foi inaugurada em 23 de março de 1983, com a arquitetura inspirada no segundo maior centro sagrado do islamismo, a Mesquita de Al-Aqsa, em Jerusalém. A edificação se destaca na paisagem, pelas suas torres brancas de 15m de altura e arquitetura arábica.

O seu interior com mais de 600m2 é ornamentado com arabescos e figuras geométricas, com simbolismos de caráter religioso. O grande destaque do local são as torres, chamadas de minaretes, cuja função é transmitir o chamado à oração, cinco vezes ao dia e também servir como sinal luminoso.

%imagem-3%

agende o City Tour

A Combo Iguassu te leva para conhecer esta e muitas outras maravilhas! Conheça os melhores passeios em Foz do Iguaçu com uma das mais conceituadas agência de turismo em Foz.

Confira o site da da Agência Combo Iguassu