Celebridades em Foz do Iguaçu

Celebridades em Foz do Iguaçu

Conheça as 12 que vieram à Terra das Cataratas

Algumas celebridades já estiveram em Foz do Iguaçu.

Como muitos já sabem, Foz do Iguaçu é considerada o Destino do Mundo, por abrigar as Cataratas do Iguaçu, um conjunto de 275 quedas de água. 

E também, a Itaipu Binacional, maior geradora de energia do mundo.

Sem contar, é claro, a quantidade de paisagens naturais, atrativos turísticos, e ainda, o fato da cidade fazer fronteira com Argentina e Paraguai.

E para você, que ainda não conhece Foz do Iguaçu, separamos abaixo, uma lista com 12 celebridades que já visitaram a Terra das Cataratas.

Entre elas, artistas nacionais e internacionais, a fim de inspirar sua próxima viagem. Vamos conferir?

Luciano Huck

O apresentador global esteve pela última vez em Foz do Iguaçu, no ano de 2014 para gravar o quadro do Caldeirão do Huck “Um por Todos, Todos por Um”.

Em 2011, entregou uma casa no Jardim São Roque, para o quadro “Lar Doce Lar”. Na última Viagem a Terra das Cataratas, Huck aproveitou para visitar o Paraguai, e claro, registrou o momento.

Adriane Galisteu

Em 2016, Adriane Galisteu visitou Foz do Iguaçu acompanhada do marido e do filho.

A modelo, que agora também faz sucesso como youtuber e blogueira, fez uma postagem em seu blog relatando cada detalhe da viagem.

E pelo o que ela relatou, parece ter gostado e muito, tanto de Foz do Iguaçu quanto das Cataratas.

Isis Valverde

A atriz esteve em Foz do Iguaçu em 2016, sobrevoou de helicóptero as Cataratas do Iguaçu, e registrou uma foto do momento em seu instagram, agradecendo o carinho do povo iguaçuense.

Ana Hickmann

A modelo e apresentadora aproveitou a inauguração da sua loja em Foz do Iguaçu, para curtir a cidade e seus atrativos, inclusive o Parque das Aves.

Giovanna Antonelli

Recentemente, a atriz global esteve em Foz do Iguaçu a convite da revista Marie Claire, para o evento Power Trip Summit, no qual, Giovanna Antonelli palestrou sobre liderança e empoderamento feminino.

E claro, aproveitou a oportunidade para visitar as Cataratas do Iguaçu.

Bruno Gagliasso e Gio Ewbank

O casal esteve em Foz do Iguaçu no começo do ano para participar do Fight 2 Night, evento de MMA organizado por Bruno Gagliasso, a fim de arrecadar fundos em prol de necessitados, que sofrem, principalmente de fome.

O lindo casal aproveitou a ocasião para dar aquela passeada pelas lindas Cataratas do Iguaçu.

Camila Queiroz e Mateus Solano

Os atores aproveitaram a vinda para Foz do Iguaçu, onde gravaram a cena da Novela Pega Pega, nas Cataratas do Iguaçu, para explorar o que a cidade tem de melhor, uma das Sete Maravilhas do Mundo.

Graziano Pellè

O jogador da seleção italiana, que atualmente joga em um clube da China, esteve em Foz do Iguaçu no final do ano passado, a passeio.

Ele se encantou com as Cataratas do Iguaçu, e não satisfeito, ainda deu uma passeada de helicóptero sobre uma das Sete Maravilhas da Natureza.

Olhem a fotinho que ele registrou em seu instagram!

Jackie Chan

O ator visitou Foz do Iguaçu em 2012, e fez a alegria dos demais visitantes nas Cataratas do Iguaçu. Se Jackie Chan se rendeu as belezas da Terra das Cataratas, pensamos que você também deva.

Alfie Allen

Genteeee, para tudo! Alfie Allen visitou as Cataratas do Iguaçu em 2015.

O ator britânico, que interpreta o Theon Greyjoy, de Game of Thrones, visitou Foz do Iguaçu e se admirou com os atrativos da cidade.

Além de passear de helicóptero com a Hélisul, Allen percorreu as trilhas das Cataratas até as quedas, e postou uma foto em seu instagram. Não é demais?

Essa foi a nossa lista com 12 celebridades, que já visitaram Foz do Iguaçu, feita especialmente para você. Visite a Terra das Cataratas você também! Hospede-se no Mirante Hotel!

Abraços e até o próximo post!

Capa e edição: Canva.
Converse com a gente