IceBar Iguazú: um passeio congelante pela Argentina

IceBar Iguazú: um passeio congelante pela Argentina

Viajar para Foz do Iguaçu é ter a possibilidade de realizar compras no Paraguai pela manhã e a noite conhecer os diversos restaurantes e bares na Argentina. Uma boa opção de bar na Argentina, é o fantástico IceBar Iguazú. O local é um dos lugares preferidos dos visitantes que vêm até Foz do Iguaçu e procura diversão, e lugares diferenciados.

Já pensou em ir em um bar todo de gelo onde a temperatura é de -10ºC? Esse passeio é indicado para as pessoas que gostam de experimentar experiências novas.

Como funciona?

%imagem-1%

A visita no IceBar Iguazú começa numa sala, onde o visitante receberá uma roupa especial, casaco com capuz e luvas, para entrar no bar e aguentar o frio que faz dentro do bar.

Depois disso você entra em outra sala onde a temperatura é um pouco mais baixa, em torno de 7ºC a 10ºC, isso é feito para que o visitante vá se acostumando com a baixa temperatura que irá enfrentar dentro do bar, além disso ele receberá algumas instruções.

Depois disso você já está pronto para entrar dentro do bar, vale lembrar que esse passeio é realizado em grupos, de no máximo 30 pessoas.

O atrativo 

%imagem-2%

Tudo dentro do IceBar Iguazú é feito de gelo, desde os copos até os móveis, esculturas e etc,. Algumas estátuas de gelo remetem a fauna da região. Cada grupo pode ficar 30 minutos no local, e enquanto o visitante estiver lá dentro, ele pode beber a vontade os drinques que são preparados pelo Barman, há também, opções de drinks sem álcool.

O local é perfeito para fazer diversas fotos diferenciadas. Se você prefere fotos com uma qualidade melhor, fique tranquilo, pois o IceBar Iguazú possui um fotógrafo profissional, onde você pode comprar as fotos por R$20 reais, mas se você chorar um pouquinho você consegue um desconto.

Curiosidades 

%imagem-3%

O primeiro IceBar foi criado em 1994 na Suécia, no Ice Hotel, onde tudo é feito de gelo. Tem também Ices Bares em Tóquio, Paris, Estocolmo, Londres, Milão, e Argentina.

Uma dica de extrema importância é você utilizar roupas de frio, como calça comprida, de preferência calça jeans, e calçado fechado. Se você quiser você pode usar uma camiseta mais longuinha, para garantir que você não vai passar frio.

O atendimento é realizado de domingo a quinta-feira das 14h às 21h30, sextas e sábados das 14h às 23h30.

Em junho Foz do Iguaçu também vai receber o IceBar, ele ficará localizado dentro do Shopping Catuaí Palladium, e terá 300 metros quadrados, sendo 100 metros só de bar.

Enquanto o IceBar não chega em Foz do Iguaçu, o jeito é aproveitar o bar de gelo na Argentina, que vale super a pena. Se você está em Foz aproveite esse passeio.

A Combo Iguassu te leva para o IceBar Iguazú e para os outros passeios de Foz do Iguaçu e região. Entre em contato conosco e veja os nossos passeios.

Converse com a gente