Faça o salto duplo de paraquedas em Foz com segurança

Faça o salto duplo de paraquedas em Foz com segurança

Se você gosta de passeios com adrenalina, saiba que Foz do Iguaçu é o lugar para você! Além dos passeios mais conhecidos nas Cataratas do Iguaçu (Macuco safari, trilha do poço preto, etc.) Foz ainda conta com uma escola de paraquedismo que oferece curso para iniciantes ou praticantes que desejam aperfeiçoamento, saltos duplos para pessoas sem experiência ou conhecimentos sobre o esporte e ainda salto de paraquedas para atletas e profissionais do salto.

A Skydive é uma empresa especializada em salto duplo no segmento de entretenimento e esportivo e realiza o passeio sobre um cenário incrível, que contempla a 1ª maior geradora de energia do mundo, a Hidrelétrica de Itaipu e ainda o magnífico Lago de Itaipu, a bordo de um dos aviões mais seguros do mundo, o Pilatus Porter PC-6.

E para que você possa aproveitar esse passeio com segurança a Combo Iguassu traz algumas dicas:

– Comece com o Salto Duplo

O salto duplo é aquele em que a prática é realizada conectada a um instrutor. Essa é a melhor opção para quem está saltando pela primeira vez, já que o profissional fica responsável em executar os principais movimentos, como o manuseio do paraquedas.

Image

– Fique Atento às Instruções Antes do Salto

Antes de subir no avião, o aluno passa por instruções durante 15 minutos – para entender o que deverá ser feito durante o salto duplo – e que podem ser praticadas ainda em solo firme.

– Informe-se Sobre as Restrições para o Salto de Paraquedas

O paraquedismo é um esporte que exige total compreensão e lucidez para ser praticado, portanto é proibida a ingestão de bebidas alcoólicas e prática de mergulho em um período menor de 24 horas antes do salto. Outros fatores que podem impedir a realização são o peso, que não deve ultrapassar os 115 kg, e a idade, que deve ser maior de 18 anos (é possível saltar a partir dos 16 anos, desde que seja apresentada uma autorização dos responsáveis). E doadores de sangue não podem saltar caso tenham feito doação um dia antes do salto.

Image

Aproveite!! Após seguir as indicações do instrutor é só aproveitar a queda livre, seguido de um voo com o paraquedas aberto. É uma experiência incrível, cheia de adrenalina e que vale a pena ser vivida!

Venha até a Combo Iguassu agendar seu salto conosco, e viva uma experiência única!!!

Converse com a gente