Foz do Iguaçu estará presente no 2º Encontro Nacional da Abime (Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica), que será realizado de 21 a 24 de maio, em Aracaju (SE). A representante de Foz do Iguaçu, a diretora da Revista 100 Fronteiras e presidente regional da ABIME/PR, Lilian Grellmann vai defender a candidatura do Destino Iguaçu para o encontro de 2011. A diretora está levando o material especifico para este fim, que é composto por bidding book, DVD, mapa da cidade e guia de bolso.

A ação tem o apoio do Iguassu Convention & Visitors Bureau, pois está fortalecendo cada vez mais o setor de eventos, e nos dias de hoje, a mídia eletrônica ganhou um espaço amplo e o Destino Iguaçu é uma grande fábrica de assuntos turísticos para transformar em excelentes reportagens. Lilian Grellmann é sócio-fundadora da Abime e considera a ação “uma ótima oportunidade para divulgar a cidade”.

A participação no evento também terá o apoio do Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares). Para o presidente do Sindhotéis, empresário Carlos Silva, “a promoção do Destino Iguaçu na mídia eletrônica é fundamental, tanto quanto nos veículos impressos”, afirmou Silva.

Fonte: Iguassu

 O Combo Iguassu é um sistema que oferece a venda ingressos para os atrativos turísticos de Foz Iguaçu. Para o passeio Parque das Avess o valor do ingresso é apenas R$18,00 diretamente do site.. Venha conhecer o Destino Iguaçu, e descubra porque Foz do Igua é o destino do mundo! Mais informações no site: www.comboiguassu.com.br